Zico cobra torcida do Flamengo que atende seu pedido

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não é de hoje que a torcida do Flamengo canta uma música onde exalta Zico e rebaixa Pelé e Maradona. Mas, após a morte do rei do futebol, os campeonatos estaduais passaram a ter um minuto de silêncio em homenagem ao Pelé. Nesse momento, a torcida entona uma letra que desrespeita o eterno 10 do Santos e, ao assistir o jogo, Zico cobra torcida do Flamengo.

“Zico, Zico, Zico,Zico. O Pelé é maconheiro e Maradona cheirador”, assim canta a torcida Rubro-Negra na estréia do campeonato. Entretanto, o ídolo do Flamengo, Zico, não gostou das ofensas feitas e pediu a torcida que alterasse a letra da canção.

Zico cobra torcida do Flamengo que atende seu pedido após criticar a música feita rebaixando o Rei Pelé e Maradona.
Zico diz ser grande amigo de Pelé e Maradona e pede “respeito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu espero que os torcedores do Flamengo, com toda a criatividade que tem, se quiserem me homenagear, possam assim criar outro tipo de música, com respeito, carinho, responsabilidade. Foi uma pena, mas só tenho a lamentar, isso, já faz alguns anos, não permito quando eu vou em eventos e cantam essa música. Quem me acompanha já sabe disso. Só tenho a dizer que espero que a torcida do Flamengo não faça mais isso”. Zico, em entrevista ao UOL Esportes.

A torcida do Flamengo sabe da importância das palavras de Zico, então ouve e atende ao ídolo máximo, alterando assim a letra que rebaixava dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.

“Zico, Zico, Zico, Zico… Gabigol é artilheiro, Adriano Imperador”. A nova versão da torcida do Flamengo para exaltar os artilheiros do Mengão que foi cantada na última partida contra a Portuguesa-RJ em vitória por 4 x 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Previous Post

Santos x Bahia: Onde Assistir O Jogo Ao Vivo | Copinha 2023

Next Post
mirassol x palmeiras

Mirassol x Palmeiras: VEJA: onde assistir ao vivo, data, horário e escalações | Copinha

RELACIONADOS