Técnico de Portugal revela se contará com Cristiano Ronaldo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo, recém contratado pelo Al-Nassr, não teve um fim de ano muito tranquilo, visto que ficou rodeado de polêmicas. Dentre elas, sobre sua permanência na seleção de Portugal. Rumores diziam ser o fim de 19 anos de trabalhos na Seleção, mas com a chegada do novo técnico Roberto Martinez, fica a incógnita.

O treinador da seleção de Portugal tem uma dura missão, a de decidir sobre a permanência de Cristiano Ronaldo com a camisa portuguesa. Até então, Martinez não deu uma resposta conclusiva, destacando que vai conversar com o craque para tomar uma decisão.

Rumores diziam ser o fim de 19 anos de trabalhos na Seleção, mas com a chegada do novo técnico Roberto Martinez, fica a incógnita.
Treinador espanhol que comandou a Seleção da Bélgica nas copas de 2018 e 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vamos começar um processo para conhecer todos os jogadores que poderão entrar na seleção. Vamos dar oportunidades a todos os atletas e respeitar os que já estão na seleção. O Cristiano Ronaldo é um deles, tem 19 anos de seleção de Portugal e merece respeito, vamos conversar. Me cabe fazer a melhor lista para a Eurocopa“, afirmou o novo treinador da seleção de Portugal. 

Roberto Martinez havia realizado um excelente trabalho na copa de 2018 com a Belgica, chegando na Semi após eliminar o Brasil. Mas na copa de 2022, viu sua seleção afundar nas fases de grupo, o que resultou em sua demissão. Agora o Técnico de Portugal tem a dura decisão se contará com Cristiano Ronaldo.

A Eurocopa tem inicio no dia 14 de junho de 2024, na Allianz Arena, Alemanha. O torneio terá duração de um mês com final marcada para 14 de julho, no Estádio Olímpico de Berlim. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Total
0
Shares
Previous Post
Cr7 tem proposta Bilionária para ser apoiador da copa de 2030

Revelamos quanto CR7 vai ganhar para promover copa de 2030

Next Post
Quem o Flamengo irá enfrentar no Mundial 2023

Quem o Flamengo enfrentará no Mundial de 2023?

RELACIONADOS