cristiano ronaldo jogará no flamengo

Cristiano Ronaldo virá mesmo jogar no Brasil?

Após se envolver em inúmeras polêmicas com seu clube atual, Manchester United, Cristiano Ronaldo vem sendo sondado por clubes brasileiros, como por exemplo Flamengo e Corinthians, que sonham em ver o astro português atuando pelos seus times.

A expectativa de Cristiano Ronaldo era encontrar um clube europeu antes do final da última janela de transferência para que conseguisse disputar a Champions League deste ano. Sua tentativa porém foi frustrada.

Desta forma, o português teve que se contentar em permanecer no United, que não se classificou para a Liga dos Campeões. Tendo em vista que CR7 não desejava sair da Europa para jogar em um clube árabe, o qual fez uma proposta bilionária o craque..

Clubes como Nápoles, Chelsea, PSG e Juventus se recusaram a realizar quaisquer tipo de negociação com CR7, o que impossibilitou ainda mais sua chance de disputar a liga.

Cristiano Ronaldo: Corinthians ou Flamengo?

O que parecia uma tarefa difícil por conta do português desejar encerrar sua carreira na Europa parece estar cada vez mais perto de acontecer.

Por parte do timão, o Presidente do clube afirmou que a contratação do português é tudo que ele mais sonha, deixando a torcida para lá de animada. Monteiro segue sondando CR7 apesar de não ter realizado nenhuma proposta formal.

Já em relação ao Flamengo, recentemente Marcos Braz que é responsável por todas as contratações do Mais Querido, foi flagrado almoçando com a mãe do atacante português durante um encontro na Europa. Ambos postaram a imagem e suas redes sociais e Braz comentou que estava tentando convencê-lo através de Dona Dolores.

Um fato que deve ser levado em conta em primeiro lugar é que Cristiano Ronaldo já declarou que dentre os clubes brasileiros, os que mais admira são justo Flamengo e o Corinthians e mesmo sem tempo para acompanhar as partidas, se fosse o caso o optaria por um dos dois, não descartando nenhuma possibilidade.

O astro, que veio aos tabloides recentemente por conta de sua briga como o United, acabou declarando que se sentiu traído pelo clube por não acreditarem no problema de saúde da sua filha e que também não respeita seu treinador pois ele nunca o respeitou.

O clube, por sua vez, não deixou barato e decidiu multar Cristiano Ronaldo por conta da entrevista polêmica.

Ao que tudo indica, o português não retornará ao Manchester após a Copa do Mundo. Agora basta esperar o tempo passar para sabermos o desfecho dessa história.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Inter x Palmeiras

Internacional x Palmeiras: veja onde assistir, prováveis escalações e informações do jogo pelo Brasileirão

Next Post
7 jogadores que estão fora da copa do mundo

7 Estrelas que ficarão de fora da Copa do Mundo 2022

RELACIONADOS
Anúncios