Após uma prolongada negociação sobre seu futuro, Neymar parece ter chegado a um acordo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por um contrato milionário.
De acordo com o jornal francês L’Équipe, o craque teria fechado contrato com o Al-Hilal por dois anos, com um valor total de cerca de 160 milhões de euros (aproximadamente R$ 861 milhões) para o período de 24 meses.
Após a concordância do jogador, as negociações entre Paris Saint-Germain e o clube árabe continuam, com a expectativa de um desfecho rápido, possivelmente neste domingo (13).
O Al-Hilal já teria apresentado uma primeira proposta para adquirir os últimos quatro anos de contrato do atacante brasileiro com o PSG. O contrato atual de Neymar com o PSG se estende até 2027.
Como Fica A Situação Entre Neymar E O PSG?

O PSG já comunicou a Neymar que não planeja contar com ele, considerando a oferta atraente do Al-Hilal, que supera financeiramente as perspectivas do jogador no clube francês.
O jogador teria sido contactado por Luis Campos e Luis Enrique, diretor de futebol e treinador do PSG, respectivamente, sendo informado que o clube não conta com ele nesta temporada.
Neymar e o PSG devem se reunir em breve para buscar uma solução que seja mutuamente satisfatória. Para o clube francês, a prioridade é uma transferência definitiva.
E O Barcelona?
Em relação ao Barcelona, o atacante expressou inicialmente interesse em retornar, e o clube catalão também fez uma proposta nos últimos dias.
No entanto, os valores apresentados foram consideravelmente inferiores – cerca de 15 milhões de euros (R$ 80,5 milhões) por temporada.
Uma alternativa considerada pelo jogador seria um empréstimo. Segundo o jornal espanhol Sport, Neymar teria solicitado ao Al-Hilal para ser emprestado ao Barcelona.