O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, conquistou a Copa dos Campeões Árabes com uma vitória por 2 a 1 sobre o Al Hilal. O atacante foi o destaque da final ao marcar dois gols e liderar a virada da equipe.
No duelo entre os técnicos no banco de reservas, Luis Castro, ex-Botafogo, levou a melhor sobre Jorge Jesus, ex-Flamengo.
Esse foi o primeiro título conquistado por Cristiano Ronaldo desde sua transferência para a Arábia Saudita no final de 2022. O mesmo vale para Luis Castro, que trocou o Botafogo pelo Al Nassr em junho.
Veja Os Gols De Cristiano Ronaldo
Os gols da partida foram marcados no segundo tempo e na prorrogação. Michael, ex-Flamengo, abriu o placar para o Al Nassr após um cruzamento preciso de Malcom.
Cristiano Ronaldo empatou para o Al Nassr após receber uma excelente assistência de Al Ghannam, apesar da equipe estar com um jogador a menos devido à expulsão de Al-Amri.
Na prorrogação, Cristiano Ronaldo teve uma chance incrível logo no primeiro minuto, mas um zagueiro do Al Hilal evitou o gol em cima da linha.

No entanto, aos sete minutos da prorrogação, Ronaldo marcou o gol da virada e do título após uma jogada de Sadio Mané e um rebote da zaga adversária.
O jogo teve um momento triste quando o atacante português se lesionou aparentemente no joelho esquerdo em um lance com Mohammed Jahfali e teve que ser retirado de maca, deixando o campo chorando.
Além de Luis Castro, Sadio Mané e Cristiano Ronaldo, o Al Hilal também contou com os brasileiros Alex Telles, Anderson Talisca e o croata Brozovic, ex-Inter de Milão, entre os titulares.