Athletico-PR x Operário se enfrentam no início da noite deste sábado (11), às 18h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense de 2023. O jogo acontecerá na Arena da Baixada, casa do Athletico.
O clube da casa vem em fase fantástica no campeonato estadual. O Athletico-PR continua invicto na competição, com incríveis sete vitórias e um empate. Na última rodada, o Furacão venceu o Cianorte por 1 a 0. Atual líder da competição, o Athletico tem 22 pontos e +15 de saldo de gols.

A equipe do Operário aparece logo atrás na tabela, na segunda colocação, com 19 pontos em seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Pela oitava rodada, o Fantasma venceu a equipe do Rio Branco-PR por 2 a 0 e segue em sua campanha de quatro jogos invictos na competição, estando a frente do Coritiba, por exemplo, grande rival do Athletico.
No retrospecto desse clássico, o Fantasma está à frente do Furacão. Em 17 jogos, são oito vitórias do Operário, sete vitórias do Athletico-PR e outros dois empates.

Onde Assistir Athletico-PR x- Operário AO VIVO?
O jogo, válido pelo Campeonato Paranaense, terá transmissão do aplicativo de streaming do Athletico, o Furacão Live e também pelo site e aplicativo da NSports. As transmissões serão a partir das 18h30 desta noite, dia 11.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Furacão e Fantasma se enfrentam em \”jogo de seis pontos\” pelo Campeonato Paranaense, na edição de 2023. Mesmo perdendo a partida, o Athletico Paranaense manterá a primeira posiçao devido ao deu saldo de gols (+15 contra +7 do Operário).
CONFIRA AGORA as prováveis escalações equipes em mais um jogo pelo Paranaense:
ATHLETICO PARANASENSE
- Escalação: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Fernandiho e David Terans; Canobbio, Cuello e Pablo;
- Treinador: Paulo Turra
OPERÁRIO
- Escalação: Rafael Santos; Índio, Paulo Sérgio e Jonathan Costa; Yago Rocha, Ferreira, Vinicius Diniz, Marco Antônio e Arthur Neves; Rafael Oller e Felipe Augusto;
- Treinador: Rafael Guanaes
EQUIPE DE ARBITRAGEM
Robson Babinski está à frente do comando de arbitragem da partida, juntamente aos assistentes Sidmar dos Santos Meurer e Paulo Gustavo Rivelini, do quadro de arbitragem do Paraná.