Jogo Do Santos x Goiás Ao Vivo Hoje: Onde Assistir | Brasileirão 2023

As equipes entram em campo pressionadas para o confronto, com o Goiás lutando para deixar o Z-4

Neste domingo, às 11h (de Brasília), Santos e Goiás se enfrentam na Vila Belmiro em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos, que acumula 12 jogos sem vencer, busca se distanciar da zona de rebaixamento e enfrenta um adversário direto na luta contra a Série B.

Do outro lado, o Goiás vem de duas derrotas consecutivas e busca uma vitória fora de casa para se afastar do Z-4. O jogo será realizado sem a presença de público devido a incidentes ocorridos no clássico contra o Corinthians.

Treino do Santos

Onde Assistir Santos x Goiás Ao Vivo

O duelo entre Santos x Goiás vai passar ao vivo com imagens no Premiere (TV fechada). A bola rola às 11h deste domingo (9), no estádio Vila Belmiro. 

Você também pode assistir ao jogo online no streaming da Claro TV+ e Premiere Play. 

Santos x Goiás: Prováveis Escalações

Santos (Técnico: Paulo Turra)

O Santos enfrenta o esmeraldino em um momento conturbado, com o técnico Paulo Turra buscando sua primeira vitória no comando da equipe. Sem o apoio da torcida na Vila Belmiro, o Peixe tenta vencer para se afastar da zona de rebaixamento.

Provável escalação: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Goiás (Técnico: Armando Evangelista)

https://twitter.com/goiasoficial/status/1678006023104151553

O treinador pode promover a estreia de dois reforços recentemente regularizados, Luís Oyama e Anderson Oliveira. Além disso, há disputa por uma vaga no meio-campo entre Palacios e Matheusinho.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Luís Oyama, Morelli e Matheusinho (Palacios); Matheus Peixoto e Anderson Oliveira. 

Arbitragem

O árbitro Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ) apita o confronto com auxílio de Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG) fica no comando do VAR.