A Folha Hoje Portal de Notícias de Sergipe
Anúncios

Criciúma x Bahia ao vivo: como assistir ao jogo da Série B online e na TV

Onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo pela Série B do Brasielirão 2022
Onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo pela Série B do Brasielirão 2022

Veja como assistir ao jogo desta quinta-feira, 08 de setembro, entre Criciúma x Bahia ao vivo pela Série B do Brasielirão.

As equipes se enfrentam no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, às 19 horas, (de Brasília) em jogo válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

Anúncios

No duelo na 10ª rodada, os baianos venceram os catarinenses de virada, por 2 x 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O jogo terá transmissão na Tv e online, veja como assistir ao vivo e como chegam para o confronto.

Onde assistir Bahia x Criciúma ao vivo pela Série B

Onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo e online pela Série B do Brasielirão 2022
Onde assistir Criciúma x Bahia ao vivo e online pela Série B do Brasielirão 2022
Anúncios

Na Tv a partida será transmitida pelo SporTV, canal por assinatura, na TV fechada. Para assistir é preciso ser assinante do canal.

O jogo também terá exibição na internet, pelo site e app SporTVPlay, simultâneo com o canal da TV, para assinantes do canal e do streaming. Veja ter acesso e como assistir online.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir online as partidas transmitidas pelo SporTVPlay é preciso assinar o canal da Tv ou o streaming, que pode ser assinado a parte, desvinculado da TV.

Anúncios

A assinatura pode ser feita tanto pelo app e site SporTVPlay como pela GloboPlay, criando gratuitamente uma conta Globo, para login na plataforma.

Criciúma e Bahia hoje pela Série B

O Criciúma: o time catarinense está invicto há quarto partidas e chega embalado par manter o bom momento na competição nacional.

Depois de empatar com o líder Cruzeiro, ganhando um ponto precioso na última rodada, o time de Claudio Tencati quer surpreender mais clube do G-4.

Anúncios

Com 38 pontos, uma vitória pode levar a equipe a alcançar a pontuação do Londrina, quinto colocado com 41, e quem sabe permanecer no G6.

O Bahia: os baianos conseguiram uma importante vitória por 3 x 1, contra o Tombense, conseguiu alinhar desempenho e resultado jogando na Arena Fonte Nova.

Garantido na vice-liderança, independente dos resultados da rodada, o desafio do Tricolor é voltar a vencer como visitante, o que não aconteceu ainda no returno desta Série B.

Longe de Salvador, o Esquadrão do técnico Enderson Moreira consegue ganhar há quarto jogos.

 

Anúncios

Relacionados