Neste domingo (6), o Santos anunciou a saída do técnico Paulo Turra, que ficou no clube por apenas 44 dias.
Contratado em 23 de junho para substituir Odair Hellmann, Turra teve um aproveitamento discreto, com apenas uma vitória, três derrotas e três empates.
A demissão de Turra ocorre em um momento delicado para o Santos no Campeonato Brasileiro, com o time flertando com a zona de rebaixamento.

Nota Do Santos
“O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6) e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras.”
Péssima Fase
Atualmente, a equipe ocupa a 16ª colocação, com 18 pontos ganhos, e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento caso o Bahia vença o América-MG na 18ª rodada.
O técnico chegou ao Santos após deixar o Athletico-PR, onde havia sido promovido a treinador no início do ano, sucedendo Luiz Felipe Scolari, que havia anunciado sua aposentadoria como treinador para atuar apenas como coordenador técnico. No entanto, com a volta de Felipão ao comando do Atlético-MG, Turra foi demitido pelo Athletico.
Além da saída de Turra, o Santos também anunciou que Paulo Roberto Falcão se desligou do clube como coordenador técnico, no mesmo dia em que foi acusado de importunação sexual.
O momento conturbado aumenta os desafios para o Santos em busca de uma reabilitação no Brasileirão.