Flamengo no Brasileirão e Libertadores

Flamengo: torcida rubro-nega de olho em atletas em final de contrato ‘podem assinar com outros times”

Jogadores em final de contrato no Flamengo não tem caído na graça da torcida durante a temporada.

Jogadores que possuem contrato até o final de 2022 podem assinar um pré-contrato com qualquer time. Chegando julho, entrando no segundo semestre do ano, jogadores como Diego Alves, Diego, Rodinei, Vitinho, Filipe Luís e David Luiz estão com seu contrato acabando.

Contudo, esses jogadores não tem caído na graça da torcida durante a temporada decepcionante até o momento. Bastante contestados, esses jogadores, para a maioria dos torcedores, já deram o que tinham que dar para o clube e não deveriam ter seus contratos renovados.

Torcida do Flamengo de olho na renovação de jogadores

Flamengo no Campeonato Brasileiro e Libertadores
Flamengo no Campeonato Brasileiro e Libertadores

Conhecidos como a geração 85, formada por Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís, o lateral-esquerdo é quem desponta com a maior chance de permanecer no clube. Os “Diegos” não devem ter os seus respectivos contratos renovados. O goleiro, recentemente, afirmou estar nos últimos meses de Flamengo. Já os outros dois ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Rodinei e Vitinho não são titulares absolutos, mas são nomes com espaço no time principal do Flamengo. As renovações de ambos já estiveram na pauta do clube, mas, atualmente, estão travadas. As continuidades dos dois jogadores são questionadas internamente.

O zagueiro, contratado sob grande expectativa em setembro de 2021, ainda não conseguiu firmar-se como nome fundamental na equipe. Além disso, também não levantou troféus pelo clube até o momento.

Quem também tem seu nome avaliado no clube, é o lateral Ayrton Lucas. Ele chegou no começo do ano após a saída do Renê, como oportunidade de mercado, já que veio do futebol russo após ter seu contrato suspenso pela guerra entre Rússia e Ucrânia.

Aos 26 anos, o lateral-esquerdo poderá ser comprado ao fim do contrato, mas a avaliação ainda está pendente.

Outros jogadores que estão em fim de contrato são o goleiro Bruno, do sub-20, o zagueiro Rafael Santos e o meia Yuri de Oliveira. Os últimos dois não fazem parte dos planos do Flamengo.

Flamengo no Brasileirão e Libertadores

O Rubro-Negro não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, depois de 15 rodadas só venceu 6 jogos, mesmo número de derrotas, no mais foram 3 empates.

A equipe soma, até a décima quinta rodada, 21 pontos, ocupando o oitavoposto na classficação. A má campanha no início de torneio acabou resultando na recisão do contrato com Paulo Sousa.

A equipe agora comandada por Dorival Júnior, vem de duas vitórias no Brasileiro e uma na Libertadores, na partida de ida contra o Tolima, por 1 x 0.

Na volta, nesta quarta, no Maracanã, a equipe só precisa de um empate para passar às quartas de final, cso seja vencido por 1 gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Bragantino x Botafogo

Bragantino x Botafogo: Como Assistir E Prováveis Escalações | Brasileirão 2022

Next Post
Onde assistir Ituano x Cruzeiro

Ituano x Cruzeiro: Como Assistir E Prováveis Escalações | Série B 2022

RELACIONADOS
Anúncios