América-MG x Cruzeiro Ao Vivo: Onde Assistir E Escalações | Campeonato Mineiro 2023

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, teremos um clássico da capital. O América-MG recebe o seu rival Cruzeiro às 16h30 (de Brasília) em jogo fora do estado neste sábado (04), mais especificamente em Brasília, no Estádio Mané Garrincha.

O Mecão permanece invicto e com 100% de aproveitamento na competição, vencendo o Pouso Alegre de goleada na primeira rodada (4 a 0) e o Villa Nova (2 a 1). 

O América-MG é líder disparado do Grupo B, com 6 pontos em duas rodadas, cinco pontos à frente do vice-colocado, a Caldense. 

O técnico Wagner Mancini vai se preparar de uma forma diferente para encarar o Cruzeiro neste clássico mineiro. Mancini irá montar uma estratégia diferente, de modo a surpreender o Cabuloso. 

Benítez, jogador do América-MG
Benítez é o meia que está conduzindo o América-MG a seguir invito na competição. Foto – Reprodução/Mourão Panda/América-MG

Já do lado do Cruzeiro, o time também ainda está invicto no Mineiro de 2023, porém tropeçou diante do Athletic Club-MG, empatando em 1 a 1 na última rodada. 

Com um jogo e um ponto a menos que o atual líder do Grupo C, o Democrata (5 pontos), a Raposa está na segunda colocação com 4 pontos, após estreia com vitória sobre a Patrocinense por 2 a 1 e o empate já citado.

Caso vença esse jogo, o Cruzeiro assumirá a liderança do Grupo C e vai manter a sua sequência positiva sem sofrer derrotas no Campeonato Mineiro. 

Em um confronto centenário, o Cruzeiro leva vantagem sobre seu rival América: em 261 jogos, a Raposa venceu 116 jogos, perdeu 66 para o Mecão, dentre outros 79 empates.

Time do Cruzeiro erguendo a taça da Série B.
De volta à Série A, o Cruzeiro busca seu 39º título mineiro, que não conquista desde 2019. Foto – Reprodução/GE

Onde Assistir América-MG x Cruzeiro AO VIVO?

A transmissão da partida será feita na TV Globo de Minas Gerais, além do SporTv e do canal pay-per-view Premiere. O jogo terá início às 16h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Em mais um clássico do Campeonato Mineiro, América-MG x Cruzeiro querem manter suas invencibilidades e garantir vaga para a próxima fase do torneio.

CONFIRA AGORA as escalações das duas equipes neste confronto que promete pelo Mineirão 2023:

AMÉRICA-MG

  • Escalação: Cavichioli; Nino Paraíba, Maidana, Éder e Nicolas; Alê, Juninho e Benítez; Dadá Belmonte, Felipe Azevedo e Aloísio (Henrique Almeida);
  • Treinador: Wagner Mancini

CRUZEIRO

  • Escalação: Rafael Cabral; Wesley Gasolina (William), Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Bilu; Neto Moura e Ian Luccas (Ramiro); Nikão, Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto;
  • Treinador: Paulo Pezzolano

EQUIPE DE ARBITRAGEM

O árbitro André Luiz Bento será o responsável pela arbitragem principal desta partida. Em sua companhia estão os assistentes de campo Magno Arantes Lira e Fernanda Nandrea Gomes Antunes.

Total
0
Shares
Previous Post
lotofacil

Dois Jogadores Ganharam O Prêmio De R$ 652 Mil Na Lotofácil

Next Post
Guarani x Red Bull Bragantino onde assistir, data, horário e escalações

Guarani x Red Bull Bragantino: Onde Assistir Ao Vivo | Paulistão 2023

RELACIONADOS