Grêmio prepara grande festa no “estilo europeu” para apresentar Luis Suárez aos torcedores!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para comemorar o grande reforço que o Grêmio receberá na temporada deste ano, o clube está planejando uma festa no maior “estilo europeu” para a apresentação oficial do novo atacante do time, o uruguaio Luis Suárez.

A apresentação do jogador será feita nesta quarta-feira (04) a partir das 19:30 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio e contará com a presença dos torcedores do time para comemorar o novo reforço da temporada.

A diretoria do clube já está com todos os preparativos prontos para a festa que vem sendo dita ser no “estilo europeu” afim de dar as boas-vindas ao jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi confirmado que o evento contará com atrações como Dj, show de luzes e efeitos visuais.

Após a comemoração, o jogador será levado até ao auditório da Arena para dar sua primeira entrevista coletiva como atacante oficial do Grêmio.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a diretoria já confirmou a venda de mais de 28 mil ingressos para a festa, tendo como expectativa a presença de mais de 30 mil torcedores durante a comemoração na Arena.

Luis Suárez chega ao Grêmio

Como é de esperar, a grande maioria dos torcedores do Tricolor gaúcho estão eufóricos e ansiosos para o início do jogador no clube, porém, nem tudo são flores.

Além dos feitos memoráveis e qualidade técnica reconhecida em todo o mundo em sua longa carreira no futebol profissional, principalmente na Europa onde passou por clubes como o Liverpool, Barcelona e sua última passagem pelo futebol europeu no Atlético de Madrid, vale lembrar jogador uruguaio atualmente possui 35 anos, idade considerada avançada para o esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, recentemente o atacante vinha perdendo espaço na Europa e voltou para seu país de origem para jogar pelo Nacional do Uruguai e agora está tentando alcançar novos desafios no futebol Sul-Americano com o Grêmio.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Início dos treinos de Luis Suárez com equipe do Grêmio

Com a oficialização do contrato de Luis Suárez no final do último sábado, dia 31 de dezembro. O novo camisa 9 do grêmio chegou a Porto Alegre (RS) nesta última terça-feira (03) e já participou do seu primeiro treino com os seus novos companheiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, antes mesmo de sua apresentação nesta noite (04), o atacante deverá fazer um trabalho com todo o elenco do Grêmio comandado por Renato Gaúcho para iniciar seu processo de adequação e integração na equipe tricolor gaúcha.

Total
0
Shares
Previous Post
cartao-de-credito-banco-inter

Cartão de Crédito do Banco Inter: Como solicitar o seu?

Next Post

Santa Cruz x Caucaia: Onde assistir o jogo Ao Vivo?

RELACIONADOS