Chelsea x Fulham ao vivo: Veja Onde Assistir, escalações, data e horário

Chelsea x Fulham Ao Vivo: Onde Assistir | Campeonato Inglês 2023

Chelsea x Fulham tem um compromisso marcado nesta sexta-feira, no estádio Stamford Bridge, em Londres (ING), às 17h00 (de Brasília). em compromisso válido pelo início da vigésima segunda rodada da Premier League.

Transmissão Chelsea x Fulham ao vivo pelo canal Star+, (para assinantes).

Um jogo direto por briga de posições, os blues querem se redimir no campeonato inglês após um começo ruim visando a vaga para a próxima edição da Champions League.

\"\"
Chelsea e Fulham jogam nesta sexta-feira pelo campeonato Inglês de 2023

Confira os detalhes da partida entre Brasil x Venezuela Sub-20, às 19h30 desta sexta-feira.

Como o Chelsea chega para a partida

O último jogo dos Blues foi no dia 21 de Janeiro, quando foi a campo pela última vez encarando a equipe do Liverpool. Desde então, o treinador Graham Potter obteve um longo tempo para dedicar seu trabalho.

Visando um melhor desempenho com a maioria dos novos jogadores que chegaram ao clube e que foram contratados na janela de transferências no início deste ano de 2023.

Em caso de vitória diante do Fulham, o Chelsea, vai ultrapassar o rival na tabela de classificação e descansar na sexta posição. Em suma, dentro da zona de classificação para a Champions League.

Como o Fulham chega para a partida

Já o Fulham, é uma das admirações da Premier League. Nesse instante, a equipe vem de duas derrotas consecutivas, sofrendo uma derrota para Newcastle por 1×0 e com o mesmo placar para o Tottenham.

O clube dos brasileiros Willian e Andreas Pereira, vai para o confronto buscando uma reação para seguir sonhando com a classificação para a próxima edição da Champions League.

O clube é o sétimo colocado da Premier League. No momento está com 31 pontos em 21 partidas disputadas, o aproveitamento é de 9 vitórias, 4 empates e 8 derrotas.

Prováveis escalações de Chelsea x Fulham

Chelsea – Técnico: Graham Potter.

Depois de um longo tempo de trabalho com seus jogadores, o técnico Graham Potter vai para esta partida com algumas alterações em seu elenco devido à chegada de outros atletas.

  • Goleiro: Arrizabalaga; 
  • Zagueiros: Chalobah, Thiago Silva e Badiashile; 
  • Meio-Campo: Azpilicueta, Kovacic, Hall e Cucurella; 
  • Atacantes: Mount, Mudryk e Havertz.

Fulham (Técnico: Marco Silva).

A tarefa do técnico português, é fazer com que seu time fique motivado em busca de vitórias para subir na tabela e garantir sua vaga de classificação. Com isso, fazer um belo jogo no clássico e assim dar um ritmo extra para o resto da competição.

  • Goleiro: Leno;
  • Zagueiros: Tete, Diop, Ream e Robinson; 
  • Meio-Campo: Palhinha, Reed e Andreas Pereira; 
  • Atacantes: Decordova-Reid, Mitrovic e Willian.

FICHA TÉCNICA

Data: 03 de Fevereiro de 2023;

Horário: às 17h00 (de Brasília)

Local: estádio Stamford Bridge, em Londres (ING)

Onde assistir: Star+.