O atacante paulista Pedrinho realizou seu treino de forma normal no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (02/03), um dia depois de o GM divulgar em boletim de ocorrência que sua ex-namorada, a Amanda Nunes registrou violência doméstica, ameaças, alegações de lesão corporal e lesão corporal. 4ª Delegacia de Proteção à Mulher (DDM) Norte.
O clube São Paulo continua analisando o que aconteceu, mas espera definir o futuro do jogador Pedrinho antes do duelo de domingo contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília).
O clube realizou uma cúpula de futebol na manhã de quinta-feira para discutir o sobre caso e as próximas etapas. O São Paulo tem tido o cuidado, a princípio, de manter discussões com atletas e seus agentes sem a presença de um advogado.
O clube gostaria de saber mais sobre o que aconteceu antes de chegar a uma decisão para que não haja mal-entendidos em relação ao jogador Pedrinho.
Leia mais: As 11 Camisas Mais Bonitas Do Futebol 2023
Em nota oficial divulgada pelo time Paulista, o São Paulo disse o seguinte “estamos aguardando e acompanhando de perto as investigações da polícia e demais autoridades competentes”. No mesmo pronunciamento, o clube endossou posição contrária no caso de agressão contra a mulher
O São Paulo não tolerará ou aceitará de forma alguma qualquer forma de abuso contra esta mulher e tomará todas as medidas cabíveis quando o caso for devidamente investigado – escreveu São Paulo.
O Boletim de Ocorrência foi realizado pela ex-namorada do jogador, a Amanda Nunes nesta última segunda-feira e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Em nota divulgada pelo clube sobre Pedrinho, o São Paulo disse que “aguarda e acompanhará de perto as investigações da polícia e demais autoridades competentes”. No mesmo documento, o clube endossou posição contrária no caso de agressão contra a mulher.
– O clube não tolerará ou aceitará de forma alguma qualquer forma de abuso contra esta mulher e tomará todas as medidas cabíveis quando o caso for devidamente investigado – escreveu São Paulo.
O BO foi registrado por Amanda Nunes na segunda-feira e confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Entenda o Caso Pedrinho
A ex-namorada de Pedrinho, Amanda Nunes, denunciou violência doméstica, ameaças, agressões e lesões corporais à polícia na última segunda-feira (27/01). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), junto com a defesa do jogador e o clube São Paulo vieram a público para confirmar a veracidade do caso.
O BO chegou aos ouvidos do público após Amanda Nunes se manifestar sobre o caso de relacionamento abusivo.