Chelsea está interessado na contratação de Neymar - Imagem - Reprodução - PSG

Neymar no Chelsea? Clube iniciou conversas para contratação do craque, diz emissora

A emissora esportiva ESPN, ‘garantiu’, que o Chelsea iniciou as conversas para contratação de Neymar.

O Chelsea está interessado na contratação de Neymar, segundo a emissora “ESPN”. De acordo com a imprensa francesa, o PSG não tem mais interesse em manter o atacante na equipe.

Assim, o brasileiro, que não deve permanecer no Paris Saint-Germain na próxima temporada, entra nos planos do clube inglês, que visa o começo de uma nova era, pós Roman Abramovich, ex-dono do clube.

Chelsea está interessado na contratação de Neymar

Nesta sexta-feira, 01 de junho, a emissora esportiva ESPN, ‘garantiu’, que o clube, agora sob o comando de Todd Boehly, já iniciou as conversas preliminares para contratação de Neymar.

O atacante poderia ser o primeiro reforço no clube, que deverá fazer uma grande movimentação no mercado de transferências na temporada.

O PSG não quer Neymar no elenco para a próxima temporada

Além das notícias de bastidore,s sobre o mal comportamento do craque, pesa ainda o fato do clube querer se livrar do alto salário pago ao jogador.

O diretor esportivo do clube, Luis Campos, já teria inclusive, feito acordo com o presidente Nasser Al-Khelaifi para acertarem os detalhes da saída de Neymar.

Além disso, o clube parisiense pensa em abrir mais espaço para a chegada de novos jogadores.

Contudo, segundo ainda a imprensa daquele país, num pedido de Christophe Galtier para Luis Campos, o futuro treinador da equipe teria solicitado a permanência de Neymar.

E, apesar do novo técnico ver o brasileiro com uma peça importante na formação de sua equipe, a tendência é que o camisa 10 deixe a equipe, já não tem nem mais ‘clima’ para continuar atuando pelo clube francês.

Neumar na na Premier League

Se confirmada a transferência, o craque brasileiro, teria finalmente, sua primeira oportunidade de atuar na Premier League.

Lembrando que no Chelsea, Neymar reencontraria Thiago Silva, com quem jogou junto no PSG e também joga pela seleção brasileira.

Neymar é considerado um dos nomes mais importantes na seleção nacional, e precisa estar atuante para contribuir na canquista do hexa na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.

Contrato de Neymar com o PSG é estendido até 2027, afirma jornal

Porém, com toda especulação da imprensa europeia, segundo o jornal ‘L’Équipe’, Neymar teve seu contrato automaticamente renovado com o Paris Saint-Germain, o novo vínculo iria até 2027.

Isto porque, segundo informa o jornal, caso Neymar estivesse no PSG  até o dia de hoje, (01 de julho), uma cláusula, (estabelecida na renovação de seu contrato no ano passado), previa que o vínculo seria estendido até 2027.

Neymar chegou ao Paris Saint-Germain em 2017, e, caso seja confirmada a renovação seu contrato, o craque completará 10 anos vestindo a camisa do clube francês.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Nesta sexta-feira o Cruzeiro entra em campo pela Série B do Brasileirão

Jogos De Hoje Na TV: Sexta (1°); Veja Onde Assistir E Horários

Next Post
Lionel Messi pode estar com dias contados no PSG, diz jornalista espanhol

Lionel Messi pode estar com dias contados no PSG, diz jornalista espanhol

RELACIONADOS
Anúncios