Início » Futebol » Lionel Messi pode estar com dias contados no PSG, diz jornalista espanhol

Lionel Messi pode estar com dias contados no PSG, diz jornalista espanhol

Depois dos rumores de que Neymar estaria fora do PSG, quem pode estar com seus dias contados no time francês é o argentino Lionel Messi.

Anúncios

Depois dos rumores de que Neymar estaria fora dos planos do PSG na temporada, quem pode estar com seus dias contados no time francês é o argentino Lionel Messi.

Segundo informações do jornalista Pedro Morata, do site espanhol ‘Marca’, o futebol de Messi foi colocado à venda pelo Paris Saint-Germain, de forma surpreendente.

Anúncios

Aos 35 anos de idade, o atacante argentino não revelou planos para deixar Paris, mas, com o PSG desejando fazer mudanças, se desfazendo de alguns atletas nesta janela do futebol europeu, as coisas podem tomar outros rumos.

Messi fora dos planos do PSG para temporada

Segundo informou o jornalista espanhol, a decisão teria partido do novo diretor do clube, Luis Campos, que busca reconstruir o elenco do clube francês em torno de Mbappé, sua mais nova estrela.

Anúncios

O ídolo do futebol argentino chegou ao PSG na temporada passada, a custo zero, depois de fazer história no espanhol Barcelona.

Messi chega ao final da temporada, com uma das suas piores na sua carreira, por estas e outras, o Paris Saint-Germain teria decidido se desfazer de seu futebol.

Além disso, clube também parte da idéia de conseguir um bom montante com a venda do argentino, que não custou nada aos caixas do parisiense.

Anúncios

Contudo, oficialmente, o futuro de Messi no Paris Saint-Germain, segue sendo dúvida, não há relatos, no momento, sobre qualquer clube interessado.

+ LEIA TAMBÉM  Athletico x Inter: Como Assistir E Prováveis Escalações | Brasileirão 2022

No entanto, rumores vem tomando conta do camisa 30, que completou 35 anos e não sabe se vai deixar Paris.

Messi, esperança da seleção Argentina na Copa do Mundo

Anúncios

Messi ainda é o grande ídodo e esperança da seleção Argentina na Copa do Mundo do Catar 2022, apesar da temporada modesta no clube francês.

A saída de Messi, pode inclusive, fazer com que ele volte a se destacar em outros clubes, o craque tem uma ótima relação com Xavi Hernandez, o atual treinador do Barcelona.

Xavi, inclusive já declarou em público, que gostaria de contar com o futebol de Lionel novamente.

Sendo assim, um retorno ao Camp Nou seria o destino mais provável para o atacante argentino. Contudo, uma situação financeira difícil, enfrentada atualmente pelo clube espanhol, seria um empecilho para seu retorno.

Anúncios

Relacionados

Aviso Importante:

o site A Folha Hoje (afolhahoje.com) não oferece serviços de streaming, ou seja, não fazemos transmissão dos jogos, visto que, não possuímos o direito de transmissão. Sendo Assim, aqui em nosso conteúdo, apenas informamos onde os jogos serão transmitidos.