Futebol Ao Vivo: Onde Assistir Novorizontino x Santos Hoje (07) | Série B 2024

Nesta sexta-feira (07), às 21h (de Brasília), o Santos visita o Novorizontino no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão.

Santos em Busca da Reabilitação

O Peixe vive um momento turbulento na Série B. Após ser apontado como um dos favoritos ao título, o Santos perdeu seus dois últimos jogos para o América-MG e Botafogo-SP, e agora ocupa a 5ª posição na tabela, com 15 pontos.

Novorizontino em Busca da Ascensão

O Tigre do Vale, por sua vez, vive um bom momento na competição. O Novorizontino não sofreu gols nas últimas três partidas, conquistando um empate e duas vitórias, e ocupa a 11ª posição na tabela, com 11 pontos.

Onde Assistir Novorizontino x Santos

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiere, TV Brasil e Canal Goat (Youtube).

Prováveis Escalações

Santos (Técnico: Fábio Carille)

O Peixe terá dois reforços importantes para o confronto: o volante João Schmidt, recuperado de lesão, e o atacante Pedrinho, que volta a ser opção após se livrar de dores no púbis. Schmidt deve voltar a formar dupla com Diego Pituca no meio de campo, enquanto Pedrinho pode ficar no banco de reservas.

Provável escalação: Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Willian Bigode e Otero.

Novorizontino (Técnico: Eduardo Baptista)

O Novorizontino se destaca pela solidez defensiva. A equipe não sofre gols há três partidas e conta com o zagueiro Luisão, que assume a vaga do suspenso Renato Palm. No ataque, o técnico Eduardo Baptista busca encontrar o melhor encaixe e pode escalar Fabrício Daniel como titular.

Provável escalação: Jordi; Luisão, César Martins e Rafael Donato; Rodrigo Soares, Geovane, Marlon e Reverson; Paulo Vitor, Lucca e Neto Pessoa (Fabrício Daniel).

Arbitragem

O duelo será comandado pelo experiente árbitro Anderson Daronco (RS/FIFA), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS). No VAR, estará Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG/FIFA).

Sair da versão mobile