Com início esmagador no Campeonato Cearense, o Ceará recebe, em jogo da 3ª rodada do estadual, a equipe do Maracanã-CE. O jogo acontecerá hoje (28), às 16h (de Brasília) no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Ceará pode virar líder disparado do Grupo A no jogo de logo mais. O Vozão simplesmente goleou nos dois primeiros jogos do Cearense – 5 a 0 no Guarani de Juazeiro e 4 a 0 no Pacajus – e vai em busca da manutenção dos 100% de aproveitamento na competição.

Por conta da renovação da grama no Estádio Castelão, casa de Ceará e de seu rival Fortaleza, os clubes só voltarão a jogar no palco que já foi de Copa do Mundo no início do mês de Março, no estágio final do Cearense 2023.
A equipe do Maracanã-CE também passa por boa fase no torneio estadual. A equipe está invicta e com 100% de vitórias – as duas por 1 a 0, sobre o Caucaia e o Barbalha. Está empatado com o Fortaleza na liderança do Grupo B, com 6 pontos, perdendo o posto por conta do saldo de gols (2 gols do Maracanã contra 3 do Fortaleza).
Esta partida entre Ceará x Maracanã será a primeira na história entre os dois clubes por qualquer competição. O jogo pode valer a invencibilidade e o aproveitamento perfeito para um dos lados.
Onde assistir Ceará x Maracanã-CE AO VIVO?
- DATA E HORÁRIO DO JOGO: 28/01, a partir das 16h (de Brasília)
- LOCAL: Estádio Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE
- TRANSMISSÃO: Nosso Futebol em parceria com a Dazn (Streaming pay-per-view)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Válida pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense, Ceará x Maracanã-CE irão a campo com as seguintes escalações. Confira:
CEARÁ:
- Escalação: Aguilar, Igor, Gabriel Lacerda, Tiago Pagnussat, Willian Formiga, Arthur Resende, Geovane, Guilherme Castilho, Chay, Erick e Vitor Gabriel;
- Treinador: Gustavo Morínigo
MARACANÃ-CE:
- Escalação: Rayr; Zé Augusto, Guilherme, Igor, Talys, Dindê, Michel Pires, Patuta, Romarinho, Renê e Hudson;
- Treinador: Junior Cearense
EQUIPE DE ARBITRAGEM
Árbitro principal: Léo Simão Holanda
Árbitros assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Ana Carolina Lima de Souza