Jogo Do Grêmio Ao Vivo Hoje (23) Pela Libertadores 2024: Onde Assistir

Nesta terça-feira (23) um confronto imperdível entre Estudiantes de La Plata (ARG) e Grêmio marca a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2024. O emocionante duelo acontecerá no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, às 19h (de Brasília).

Após uma campanha consistente nos primeiros jogos da Libertadores, o Estudiantes chega ao confronto com quatro pontos, tratando a partida contra o Grêmio como decisiva para suas aspirações no torneio.

Em situação delicada no grupo, o Grêmio entra em campo pressionado pela necessidade de somar pontos. O Tricolor ainda não venceu na Libertadores e precisa urgentemente de um resultado positivo para seguir vivo na disputa.

Onde Assistir Ao Jogo Do Grêmio Ao Vivo Hoje?

Saiba onde vai passar o jogo do Grêmio ao vivo hoje — Foto: Reprodução

O duelo Estudiantes de La Plata x Grêmio será transmitido ao vivo pelo serviço de streaming Star+ e ESPN, a partir das 19h (horário de Brasília).

Retrospecto

Eles já se enfrentaram 10 vezes, com cinco vitórias do Grêmio, três vitórias do Estudiantes de La Plata e dois empates.

Em 2018, eles se enfrentaram duas vezes na Libertadores. No primeiro jogo, o Estudiantes de La Plata venceu por 2 a 1. No segundo jogo, o Grêmio venceu por 2 a 1.

Prováveis Escalações De Estudiantes x Grêmio

Estudiantes (Técnico: Eduardo Domínguez)

O técnico Eduardo Domínguez escalou o time com força máxima, buscando manter o embalo das cinco vitórias nos últimos seis jogos. A equipe titular conta com nomes como o experiente José Sosa e o promissor Thiago Palacios.

Provável escalação: Matías Mansilla; Eros Mancuso, Federico Fernández, Zaid Romero, Eric Meza; Santiago Ascacíbar, Enzo Pérez; José Sosa, Thiago Palacios, Mauro Méndez; Guido Carrillo.

Grêmio (Técnico: Renato Gaúcho)

O técnico Renato Gaúcho terá que lidar com a ausência do centroavante Diego Costa, mas contará com o retorno de Pepê, que volta a ocupar a ponta-direita após três jogos fora.

Provável escalação: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Soteldo, Gustavo Nunes (Dodi) e João Pedro Galvão.

Detalhes da Partida: Estudiantes x Grêmio

  • Competição: Libertadores da América – Terceira rodada da fase de grupos
  • Data e horário: 23/4/2024, às 19h (de Brasília)
  • Local: Jorge Luis Hirschi, La Plata (ARG)
  • Arbitragem:
    • Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai)
    • VAR: David Rodriguez (Colômbia)

Sair da versão mobile