Madureira x Fluminense: Onde Assistir Ao Jogo Ao Vivo Hoje | Cariocão 2023

Nesta terça-feira (17), Madureira x Fluminense pela 3ª rodada do Campeonato Carioca 2023. O jogo está marcado para às 18h (horário de Brasília) e será disputado no em Cariacica, Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade. É a primeira vez desde 2017 que o Fluminense jogará no estado capixaba. Na ocasião, empatou com o Flamengo em 1 a 1.

O Fluminense venceu nas duas primeiras rodadas da competição – vitória em 2 a 0 sobre o Resende e 1 a 0 no Nova Iguaçu. Se pegarmos a temporada passada, o time das Laranjeiras está há 9 jogos invictos e busca o 33º título de Campeonato Carioca de sua história.

Atual campeão Carioca, o Fluminense venceu seu arquirrival Flamengo no Cariocão de 2022 e encerrou um jejum que durou 10 anos. O Tricolor irá com escalação alternativa e expectativa para a estreia do lateral Guga, vindo do Atlético-MG.

\"André,
Fluminense deve repetir a escalação da primeira rodada contra o Resende. Foto – Reprodução/Marcelo Gonçalves / Fluminense

A equipe do Madureira vai encarar o terceiro gigante carioca em sequência no estadual mais charmoso do Brasil. Empatou nos os jogos contra Vasco e Flamengo por 0 a 0. Agora, o Madureira procura seu primeiro gol na competição e, quem sabe, uma vitória contra o Fluzão.

No retrospecto de 192 jogos entre dois clubes, o Fluminense leva a melhor contra o Tricolor Suburbano. São 91 vitórias pro Flu, 14 vitórias pro Madureira e 24 empates. Nos últimos 10 jogos, o Time de Guerreiros não foi derrotado.

Onde assistir Madureira x Fluminense AO VIVO?

  • DATA E HORÁRIO DO JOGO: 22/01, a partir das 18h (de Brasília)
  • LOCAL: Estádio Kleber Andrade, Cariacica-ES
  • TRANSMISSÃO: Band (TV Aberta) e BandSports (TV Fechada) 
\"Guga,
O lateral Guga é mais um reforço do Fluminense para a temporada e deve estrear hoje (22). Foto – Reprodução/Marcelo Gonçalves / Fluminense

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Veja as escalações para o jogo de logo mais pelo Cariocão 2023 entre Madureira x Fluminense abaixo:

MADUREIRA:

  • Escalação: Dida; Rhuan, Cavalini, Maurício e Guilherme Pereira; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha e Henrique; Gustavo e Luiz Paulo. 
  • Treinador: Felipe Arantes

FLUMINENSE:

  • Escalação: Pedro Rangel, Guga, David Braz, Vitor Mendes e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araujo; Marrony, Keno e Alan.
  • Treinador: Fernando Diniz

Equipe de Arbitragem

Árbitro principal: Paulo Renanto Moreira da Silva Coelho

Árbitros assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira