Onde Assistir Libertad x Cruzeiro Ao Vivo Hoje (19) Pela Sul-Americana

Jogo do Cruzeiro ao vivo hoje
Jogo do Cruzeiro ao vivo hoje

O Cruzeiro e Libertad medem forças nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. O vencedor desse confronto enfrentará quem sair vitorioso entre Lanús e Independiente Medellín nas semifinais da competição.

O Cruzeiro se classificou em primeiro no grupo D da Sul-Americana e, nas oitavas de final, eliminou o Boca Juniors nos pênaltis, após perder na Argentina e vencer no Mineirão. No entanto, vive um momento de oscilação, com apenas uma vitória nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Libertad chegou à Sul-Americana após terminar em terceiro no Grupo H da Libertadores. Na competição, eliminou Universidad Católica-EQU e Sportivo Ameliano-PAR. O time está sob o comando de Daniel Garnero, que retornou ao clube no final de agosto, somando três vitórias, um empate e uma derrota até agora.

Onde Assistir Libertad x Cruzeiro Ao Vivo

A transmissão será exclusiva do Paramount+.

Escalações Prováveis

Escalações
Escalações prováveis para Libertad x Cruzeiro

Libertad – Técnico: Daniel Garnero

Daniel Garnero terá cinco desfalques, mas nenhum novidade em relação aos jogos anteriores. Óscar Cardozo, o artilheiro da equipe com 11 gols na temporada, deve retornar ao time titular.

Provável time: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Campuzano, Caballero e Iván Franco; Lezcano, Aguilar (Marcelo Fernández) e Óscar Cardozo.

Cruzeiro – Técnico: Fernando Seabra

Fernando Seabra será forçado a mudar a equipe devido às ausências de Walace, com amigdalite, e Vitinho, com lesão muscular. Em compensação, Álvaro Barreal está de volta e disputa uma vaga entre os titulares.

Provável time: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal (Lucas Silva) e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Tejeira (Uruguai)
  • Assistente 1: Martin Soppi (Uruguai)
  • Assistente 2: Pablo Llarena (Uruguai)
  • VAR: Andres Cunha (Uruguai)
  • Quarto árbitro: Alberto Feres (Uruguai)