Jogo Do Corinthians x Grêmio Ao Vivo Hoje (18): Onde Assistir Online E Na TV

Jogo Do Corinthians x Grêmio Ao Vivo Hoje (18) - Onde Assistir
Jogo Do Corinthians x Grêmio Ao Vivo Hoje (18) - Onde Assistir

Veja onde assistir ao jogo do Corinthians x Grêmio ao vivo hoje, segunda-feira (18), em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão 2023. O duelo será realizado na Arena Neo Química, às 21h (Brasília). Veja abaixo onde acompanhar este jogo de futebol ao vivo.

O Corinthians busca encerrar uma sequência de quatro jogos sem vitória e sair da parte de baixo da classificação.

Atualmente, o Timão ocupa a 14ª posição, com 26 pontos, mantendo uma margem de cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

Além disso, a equipe de Vanderlei Luxemburgo tem o objetivo de recuperar seu bom desempenho às vésperas das semifinais da Copa Sul-Americana, que se tornou a prioridade principal da temporada.

O Grêmio não vence o Corinthians há seis jogos, desde 2018
O Grêmio não vence o Corinthians há seis jogos, desde 2018 — Foto: Reprodução

Por outro lado, o Grêmio tem a oportunidade de melhorar seu desempenho como visitante, que tem prejudicado sua posição na disputa pelo título.

O time sofreu três derrotas consecutivas fora de casa, a última delas para o Bragantino. Em todas essas partidas, o técnico Renato Gaúcho expressou sua insatisfação com a falta de competitividade de sua equipe.

O Tricolor é o terceiro colocado na tabela, com 39 pontos, e pode reduzir a diferença para o líder Botafogo para nove pontos em caso de vitória.

Jogo Do Corinthians x Grêmio Ao Vivo Hoje: Onde Assistir?

Jogo Do Corinthians x Grêmio Ao Vivo Hoje (18) - Onde Assistir
Jogo Do Corinthians x Grêmio Ao Vivo Hoje (18) – Onde Assistir

O jogo do Corinthians x Grêmio será exibido ao vivo apenas no Premiere (TV fechada), para todo o Brasil, a partir das 21h.

Contudo, também é possível acompanhar a transmissão da partida em tempo real na página do GE.

Como Assistir Corinthians x Grêmio Online?

Os assinates do canal Premiere ou da Globoplay terão acesso ao jogo do Corinthians x Grêmio online no site oficial da plataforma (Premiere Play).

Jogo Do Corinthians Hoje

O Corinthians contará com o retorno de vários de seus principais jogadores, que estavam ausentes na última partida contra o Fortaleza. Entre eles estão Fagner, Fábio Santos, Maycon, Fausto Vera, Renato Augusto e Matías Rojas.

No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo precisará fazer mudanças na dupla de zaga, uma vez que Gil e Bruno Méndez estão suspensos.

A expectativa é que o treinador opte por escalar a sua melhor equipe contra o Grêmio e poupe alguns titulares para o confronto diante do Botafogo, na sexta-feira, visando à primeira semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo contra o Fortaleza está programado para a próxima terça-feira (26/9).

Provável Escalação: Cássio, Fagner, Caetano, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Matías Rojas e Renato Augusto; Pedro (Wesley) e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Jogo do Grêmio

Renato Gaúcho sinalizou com mudanças na equipe titular. No entanto, Felipe Carballo, que estava cotado para perder a vaga, sofreu uma lesão no joelho direito e ficará de fora.

Agora, a dúvida gira em torno de quem será o seu substituto: Galdino é uma opção no meio-campo, mas Ronald, Nathan e até mesmo o lateral Cuiabano estão sendo considerados.

No setor de ataque, João Pedro Galvão pode dar lugar a Ferreira. As alterações indicam uma busca por alternativas para melhorar o desempenho da equipe.

Provável Escalação: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino (Ronald, Nathan ou Cuiabano) e Cristaldo; João Pedro Galvão (Ferreira) e Luis Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

Retrospecto

Nos confrontos recentes entre as duas equipes, o Corinthians mantém uma sequência invicta de seis jogos contra o Grêmio. Essa série inclui cinco empates e uma vitória para o Timão.

A última vez que o Corinthians foi derrotado pelo Grêmio foi na temporada de 2018, quando sofreu derrotas em ambas as partidas do Brasileirão, tanto em São Paulo quanto em Porto Alegre.

Total de jogos: 96

Vitórias do Corinthians: 33

Vitórias do Grêmio: 36

Empates: 27

Arbitragem

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, da FIFA de Goiás, será o responsável por comandar a partida. Ele contará com o auxílio dos assistentes Bruno Boschilia, da FIFA do Paraná, e Leone Carvalho Rocha, de Goiás.

O quarto árbitro designado é Gustavo Holanda Souza, de São Paulo. O VAR (Árbitro de Vídeo) estará sob a supervisão de Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais.