Onde Assistir Sport x Vila Nova Ao Vivo Hoje (18) | Série B

Neste domingo, às 18h, Sport e Vila Nova se enfrentarão na Ilha do Retiro em um jogo atrasado da segunda rodada da Série B do Brasileirão.

O Sport vem de um empate contra a Ponte Preta na última rodada, o que resultou na queda de duas posições na tabela. Atualmente, o clube ocupa o 6º lugar, com 21 pontos, estando a dois pontos do Criciúma, que é o primeiro time dentro do G-4. Para entrar na zona de classificação, o Leão precisa garantir uma vitória neste jogo.

Já o Vila Nova, que está no G-4 desde o início da Série B, busca continuar pontuando para manter sua boa campanha. Caso vença esta noite, o Tigrão assumirá a liderança isolada do campeonato, deixando Novorizontino e Vitória para trás.

Sport e Vila nova já se enfrentaram em 14 vezes anterioemente, com 6 vitórias do leão da ilha, 1 dos baianos e 7 empates.

Onde assistir sport x Vila nova ao vivo
Veja onde vai passar o jogo do Sport x Vila nova ao vivo — Imagem: repropdução

Onde Assistir Sport x Vila Nova Ao Vivo

O duelo entre Sport e Vila Nova será exibido ao vivo com imagens somente no Premiere, na TV fechada, para todo o Brasil. A bola vai rolar a partir das 18h (Brasília).

O torcedor também pode acompanhar o jogo em tempo real, com vídeos dos principais lances, na página do GE.

Sport x Vila Nova: Escalações

Sport (Técnico: Enderson Moreira)

O volante Fabinho, titular na equipe do Sport, está como dúvida para a partida devido a dores no joelho.

O departamento médico acompanhará sua situação durante o fim de semana, mas caso seja confirmada sua ausência, é provável que Fábio Matheus assuma a posição.

Na lateral esquerda, há incerteza em relação ao titular, já que o treinador Enderson Moreira tem alternado entre Igor Cariús e Felipinho. Já na lateral direita, Ewerthon teve tempo para se recuperar e tem chances de ser escalado.

Provável escalação: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho (Igor Cariús); Ronaldo, Fabio Matheus e Jorginho; Fabrício Daniel, Luciano Juba e Vagner Love.

Vila Nova (Técnico: Claudinei Oliveira)

O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, promoverá pelo menos duas alterações na equipe titular.
Na defesa, Marcondes assumirá a posição de Eduardo Doma, que está suspenso. No meio-campo, o volante experiente Ralf retornará após cumprir suspensão. Resta saber qual jogador será substituído para dar lugar a Ralf.

Se a formação tática atual for mantida, Sousa será retirado da equipe. No entanto, caso o treinador opte por reforçar a marcação, um dos atacantes de referência (Neto Pessoa ou Caio Dantas) será sacado.

Nesse cenário, Sousa e Igor Henrique estão disputando a vaga. Além disso, Éverton Brito, que foi titular no início da temporada, está totalmente recuperado de uma lesão e poderá entrar no lugar de Ronald.

Provável escalação: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Marcondes e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (Igor Henrique ou Caio Dantas) e Lourenço; Everton Brito (Ronald), Neto Pessoa e Guilherme Parede.

Arbitragem

• Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA)/MG
• Árbitro Assistente 1: Celso Luiz da Silva/MG
• Árbitro Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira/MG
• Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)/MG