Jogo Do Goiás x Atlético-MG Ao Vivo: Onde Assistir | Brasileirão 2023

Na segunda-feira (17), o Goiás recebe o Atlético-MG na Serrinha (GO), às 20h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão 2023.

O Goiás vem de uma derrota por 4 a 3 para o Santos e está atualmente na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Já o Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Corinthians e ocupa a 12ª posição na tabela, somando 20 pontos.

Em termos de retrospecto geral do confronto, o Alvinegro leva vantagem. As duas equipes se enfrentaram em 63 ocasiões, com 25 vitórias do Galo, 19 vitórias do Verdão e um total de 19 empates.

Onde Assistir Goiás x Atlético-MG Ao Vivo

O jogo entre Goiás e Atlético-MG vai passar ao vivo nos canais por assinatura, SporTV e Premiere, a partir das 20h. 

A partida também estará disponível no streaming da Premiere Play. Já na página do GE você acompanha o duelo em tempo real, com vídeos dos principais lances. 

Goiás x Atlético-MG: Escalações

Goiás (Técnico: Armando Evangelista)

O Goiás enfrentará um grande desfalque nesta segunda-feira, 17. O meio-campista Guilherme Marques está suspenso e não será utilizado pelo técnico Armando Evangelista.

Além disso, Julian Palacios está lesionado e também será ausência confirmada. Quanto a Diego e Gabriel Novaes, eles ainda são dúvidas para a partida.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian e Zé Ricardo; Allano, Palacios e Anderson Oliveira; Diego Gonçalves (Matheus Peixoto).

Atlético-MG (Técnico: Felipão)

O Atlético-MG também não poderá contar com sua equipe completa na partida realizada na Serrinha.

O técnico Felipão não terá à disposição cinco jogadores: Mariano e Battaglia estão suspensos, Zaracho e Hyoran estão lesionados, e Bruno Fuchs continua em processo de transição. Essas ausências representam desfalques significativos para a equipe mineira.

Provável escalação: Everson, Renzo Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Igor Gomes e Edenilson (Pedrinho); Hulk, Paulinho e Alan Kardec.

Arbitragem

No confronto entre Goiás e Atlético-MG, o árbitro responsável será Raphael Claus. Os assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli. O árbitro de vídeo, conhecido como VAR, será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Todos são de São Paulo.