Fluminense x Cerro Porteño Ao Vivo Hoje (16): Onde Assistir Pela Libertadores 2024

O Fluminense entra em campo buscando a classificação antecipada nas oitavas de final da Libertadores

Anderson Gomes

Onde assistir ao jogo do Fluminense ao vivo hoje

O Fluminense recebe o Cerro Porteño nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Em situação favorável na tabela, o Tricolor, líder com oito pontos, precisa apenas de uma vitória para garantir a vaga nas oitavas de final da competição.

O Cerro Porteño sabe que a missão de vencer o Fluminense no Maracanã será difícil, mas não desiste de conquistar um bom resultado.

A equipe paraguaia não perde há seis partidas no campeonato nacional e está na vice-liderança, com 33 pontos. Na Libertadores, o Cerro Porteño também está na vice-liderança do Grupo A, mas pode ver o adversário desta quinta-feira (16) se classificar.

Onde Assistir Fluminense x Cerro Porteño Ao Vivo Hoje

O confronto será transmitido ao vivo com imagens tanto no ESPN quanto no Star+.

Escalações prováveis

O técnico Fernando Diniz terá que improvisar na defesa do Fluminense para a partida contra o Cerro Porteño. Isso porque o zagueiro Manoel sentiu dores após o jogo contra o São Paulo e deve ser poupado.

Além disso, Samuel Xavier, Gabriel Pires, Douglas Costa, Lelê, André, Renato Augusto, Thiago Santos e Marlon estão lesionados.

Com isso, John Kennedy, que ainda não estreou na Libertadores nesta temporada, pode fazer sua estreia na competição. Outra opção é que Fernando Diniz utilize Nino nas laterais, como já fez em outras oportunidades.

  • Provável escalação do Fluminense: Fábio; Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade e Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Keno, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
  • Provável escalação do Cerro Porteño: Jean; Alan Benítez, Eduardo Brock, Christian Báez e Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Jorge Morel, Gabriel Aguayo e Cecilio Domínguez; Federico Carrizo e Diego Churin. Técnico: Manolo Jimenez.

Retrospecto Entre Fluminense E Cerro Porteño

Entre a Libertadores e a Copa Sul-Americana, os dois clubes se enfrentaram cinco vezes. O Fluminense venceu quatro vezes, com o outro jogo terminando empatado. Além disso, o Tricolor marcou seis gols e sofreu apenas um.

Palpites

  • Gazeta Esportiva: Fluminense 2 x 1 Cerro Porteño
  • Betfair: Fluminense 65% x 20% Cerro Porteño

Ficha Técnica

  • Data: 16 de maio de 2024
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Dario Herrera (ARG)
  • Assistentes: Cristian Navarro (ARG) e Maximiliano Del Yesso (ARG)
  • VAR: Silvio Trucco (ARG)
Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.