Bahia x Fluminense Ao Vivo Hoje (16): Onde Assistir Pelo Brasileirão 2024

Confira onde assistir Bahia x Fluminense ao vivo nesta terça-feira (15), pela segunda rodada do Brasileirão

Anderson Gomes

Onde assistir Bahia x Fluminense ao vivo hoje

Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova, em Salvador, será o palco do embate Bahia x Fluminense. Este jogo, que faz parte da 2ª rodada do Brasileirão, e será transmitido ao vivo hoje pelos canais Sportv e Premiere.

O Bahia, após um revés para o Internacional na estreia do campeonato, está em busca de uma recuperação. A equipe conta com o apoio de sua torcida, já que ainda não foi derrotada na Arena Fonte Nova com seu elenco principal em 2024. Até agora, foram 11 jogos, com dez vitórias e um empate em casa.

Em contrapartida, o Fluminense busca seu primeiro triunfo na competição após um empate em 2 a 2 com o Bragantino, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz tem algumas surpresas na manga para a escalação.

Onde assistir Bahia x Fluminense Ao Vivo Hoje?

O duelo vai passar ao vivo com imagens nos canais Premiere e Sportv.

Escalações Prováveis De Bahia x Fluminense

Bahia – Técnico: Rogério Ceni

Após o revés na estreia, são esperadas alterações na formação inicial do Bahia. A começar pela volta do meia Cauly, que foi poupado no início do jogo. Everaldo, que se recuperou de uma lesão, também pode aparecer no time no lugar de Oscar Estupiñán. Outra possível novidade é a entrada de Biel, que marcou um gol na última partida.

Provável escalação: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro [Biel] e Cauly; Thaciano e Oscar Estupiñán [Everaldo].

Fluminense – Técnico: Fernando Diniz

Felipe Melo e Marcelo não treinaram nesta segunda-feira e a tendência é que não sejam relacionados. A principal incerteza está na defesa: Diniz testou inicialmente Manoel e Martinelli como titulares, mas também fez alterações e Felipe Andrade e Antônio Carlos também jogaram na posição durante alguns minutos. Diogo Barbosa deve assumir a lateral-esquerda.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.

Retrospecto

As equipes já se enfrentaram 54 vezes em todas as competições. Destes confrontos, o Fluminense saiu vitorioso em 25 ocasiões, enquanto o Bahia venceu 12 vezes. Além disso, houve 17 empates entre as duas equipes.

Arbitragem Bahia x Fluminense

  • Árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP)
  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP)
  • Quarto árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
  • Árbitro de vídeo: Daiane Muniz (FIFA/SP)