São Bernardo x Corinthians Ao Vivo Hoje (14): Onde Assistir Pela Copa Do Brasil 2024

São Bernardo e Corinthians se enfrentam pela segunda etapa da Copa do Brasil

Redação

Onde assistir São Bernardo x Corinthians ao vivo

Nesta quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), o Corinthians se prepara para um embate com o São Bernardo no Estádio 1º de Maio. Este jogo é parte da segunda rodada da Copa do Brasil.

Semelhante à rodada anterior do campeonato, não haverá uma partida de volta. No entanto, diferentemente da rodada anterior, um empate resultará em uma disputa de pênaltis.

Na última partida, o Timão empatou em 0 a 0 com o Água Santa, encerrando sua participação no Campeonato Paulista. Na primeira rodada da Copa do Brasil, o clube paulista derrotou o Cianorte por 3 a 0, com gols de Wesley e Romero.

Em contrapartida, o São Bernardo terminou sua participação no Campeonato Estadual com uma vitória de 2 a 0 sobre o Mirassol. Apesar de ter acumulado 21 pontos no Paulistão, a equipe não conseguiu avançar para as quartas de final.

Onde Assistir São Bernardo x Corinthians Ao Vivo Hoje (14)?

Você poderá assistir o jogo do Corinthians e São Bernardo ao vivo com imagens na Amazon Prime Video.

São Bernardo x Corinthians: Prováveis Escalações

Jogo do Corinthians (Técnico: António Oliveira)

Para a partida de hoje, o Corinthians terá o retorno do técnico António Oliveira e do zagueiro Gustavo Henrique, que estavam suspensos na última partida. Além disso, o volante Raniele, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, também estará disponível.

Há a possibilidade de Cacá, a mais recente contratação do Corinthians, ser convocado pela primeira vez por António Oliveira, com a permissão da CBF para participar desta fase da Copa do Brasil.

Entre os jogadores que não estarão disponíveis, estão o lateral esquerdo Diego Palacios, que está se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo, o meio-campista Igor Coronado, que está lesionado na coxa, e o volante Fausto Vera, que provavelmente ficará de fora devido a dores no pé.

Provável escalação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Jogo do São Bernardo (Técnico: Márcio Zanardi)

Na primeira rodada da Copa do Brasil, o São Bernardo, sob o comando de Márcio Zanardi, venceu o Olaria por 1 a 0.

No confronto pelo Campeonato Paulista, o São Bernardo venceu o Corinthians por 1 a 0, com um gol de Silvinho.

Nesse jogo, o Timão estava sob a liderança de Mano Menezes e jogou com um jogador a mais durante a maior parte da partida.

Provável escalação: Alex Alves; Helder Maciel, Alan Santos e Rafael Forster; Vitor Ricardo, Romisson (Rodrigo Souza), Lucas Lima e Arthur Henrique; Lucas Tocantins, Silvinho e Kayke

Ficha Técnica

  • Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo (SP)
  • Data: 14 de março de 2024, quinta-feira
  • Horário: às 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Transmissão: Amazon Prime
Photo of author
A redação do A Folha Hoje possui uma equipe de redatores altamente qualificados e experientes, nosso site de notícias se dedica a fornecer conteúdo confiável e de alta qualidade em um jornalismo indepente.