Grêmio x Fluminense Ao Vivo: Onde Assistir Online E Na TV Pelo Brasileirão 2023

Confira qual canal vai passar Grêmio x Fluminense ao vivo
Confira qual canal vai passar Grêmio x Fluminense ao vivo

Veja como assistir Grêmio x Fluminense ao vivo hoje, online e de graça! Os times se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. Veja abaixo onde acompanhar este jogo de futebol ao vivo.

O Grêmio busca encerrar uma série de resultados negativos que o fez cair para a sexta posição na tabela. Nos últimos sete jogos, o time teve apenas uma vitória, além de duas derrotas e um empate.

O técnico Renato Portaluppi escalará a equipe com força máxima, sem poupar jogadores para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Enquanto isso, o Fluminense chega ao confronto após uma sequência positiva de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

Na última terça-feira, a equipe garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores ao vencer o Argentinos Juniors por 2 a 0. O clube ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão e busca manter o bom momento para continuar nas primeiras posições.

Veja a seguir qual canal vai passar o jogo do Grêmio x Fluminense ao vivo com imagens.

Grêmio x Fluminense Vai Passar Na TV?

Confira qual canal vai passar Grêmio x Fluminense ao vivo
Confira qual canal vai passar Grêmio x Fluminense ao vivo

O jogo do Grêmio vai passar ao vivo na TV Globo (TV aberta) para todo o Brasil (exceto SP e PR), a partir das 16h (Brasília).

O Premiere (pay-per-view) também anuncia a transmissão do confronto desta tarde, mas para todo o Brasil.

Grêmio x Fluminense Online Com Imagens

Para assistir o jogo online e de graça basta acessar o conteúdo pelo aplicativo GloboPlay, que transmite a partida para os locais cobertos pelo sinal da emissora.

Os assinates da Premiere também terão acesso ao jogo online, para poder assistir todas as emoções do Brasileirão de onde quiser: smartphone, TV, computador ou tablet. 

Grêmio x Fluminense: Como Chegam No Brasileirão

Grêmio

A escalação de Renato para o jogo contra os cariocas está cercada de mistério. O técnico prometeu realizar mudanças e pode abandonar o sistema com três zagueiros.

Há a possibilidade de promover a estreia do atacante João Pedro Galvão, que atuaria mais próximo a Luis Suárez, desempenhando uma função semelhante à de Cristaldo, que está indisponível.

O zagueiro Bruno Uvini e o volante Felipe Carballo não estarão disponíveis. A vaga na defesa pode ser ocupada por outro estreante, Rodrigo Ely. No meio-campo, Ronald ou Mila competem pela posição.

Além disso, Geromel e Pepê, recuperados de lesão, bem como o meia-atacante Luan, também estão entre as novidades relacionadas para o confronto.

Provável escalação: Gabriel Grando, Bruno Alves, João Pedro, Rodrigo Ely, Villasanti, Reinaldo, Ronald (Mila), Bitello, Ferreira, João Pedro Galvão e Suárez.

Técnico: Renato Portaluppi

Fluminense

O técnico Fernando Diniz não contará com quatro jogadores suspensos: Felipe Melo, Lima, John Kennedy (todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e Lelê (expulso no jogo contra o Palmeiras).

Diante das ausências de Lima e Felipe Melo, é provável que sejam substituídos por Martinelli e Marlon. Embora Alexsander tenha treinado com a equipe no sábado e esteja cotado para ser relacionado, ele só estará disponível para a próxima rodada contra o América-MG.

Daniel foi testado no meio-campo durante a semana, mas deve começar no banco de reservas.

Provável escalação: Fábio, Nino, Samuel Xavier, Marlon, André, Marcelo, Martinelli, Ganso, Arias, Cano e Keno.

Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem

A arbitragem de Grêmio x Fluminense será comandada por Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE). Kleber Lucio Gil (SC) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) serão os assistentes. No VAR estará Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP).