Fortaleza x Botafogo Ao Vivo Hoje (12): Onde Assistir Pelo Brasileirão 2024

Veja como assistir Fortaleza x Botafogo ao vivo com imagens hoje, domingo (12), pelo Brasileirão 2024

Anderson Gomes

Onde assistir ao jogo do Fortaleza x Botafogo ao vivo hoje

Neste domingo (12), às 16h (de Brasília), rola a bola na Arena Castelão para o grande confronto entre Fortaleza e Botafogo, pela sexta rodada do Brasileirão 2024. Um duelo imperdível entre duas equipes em busca de vitórias importantes na competição.

O Tricolor do Pici vem de uma derrota por goleada para o Nacional Potosí pela Sul-Americana, mas busca se recuperar em casa com o apoio da torcida. A equipe de Vojvoda terá que superar o cansaço da viagem para a Bolívia e a forte equipe carioca para conquistar os três pontos.

O Fogão chega confiante após uma importante vitória sobre a LDU na Conmebol Libertadores. No entanto, a equipe comandada por Artur Jorge também precisa poupar alguns jogadores visando o próximo compromisso internacional contra o Universitario, na quinta-feira.

Onde assistir Fortaleza x Botafogo Ao Vivo Hoje

A partida terá transmissão ao vivo pela TV aberta (Globo) e pelo canal pay-per-view Premiere.

Prováveis escalações

Fortaleza (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Para o duelo contra o Botafogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode fazer algumas mudanças no Fortaleza. Na lateral esquerda, a disputa pela vaga está aberta entre Bruno Pacheco e Felipe Jonatan.

Já no ataque, Kayzer e Breno Lopes são as opções caso Lucero e Machuca estejam desgastados após a longa viagem para enfrentar o Nacional Potosí pela Sul-Americana.

  • Time: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco (Felipe Jonatan); José Welison, Hércules, Pochettino; Pikachu, Lucero (Renato Kayzer) e Machuca (Breno Lopes).

Botafogo (Técnico: Artur Jorge)

Pensando no importante confronto contra o Universitario pela Libertadores na próxima quinta-feira, o técnico Artur Jorge do Botafogo pode optar por poupar alguns jogadores que estão mais desgastados fisicamente. Júnior Santos e Savarino, por exemplo, treinaram em ritmo leve nos últimos dias e devem começar no banco de reservas.

  • Time: John; Ponte, Bastos (Lucas Halter), Barboza, Cuiabano; Gregore (Danilo Barbosa), Tchê Tchê; Luiz Henrique (Patrick de Paula), Jeffinho; Óscar Romero, Diego Hernandez.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Ficha Técnica

  • Data e horário: 12 de maio de 2024 (domingo), às 16h (de Brasília)
  • Local: Arena Castelão – Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Globo e Premiere
Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.