Volta Redonda x Fluminense: Escalação, Árbitros e Onde Assistir

Volta Redonda e Fluminense se enfrentam hoje (12) no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca e terá início às 18h (horário de Brasília).

Após empatar com o Boavista na última rodada, o Volta Redonda segue confiante depois de desbancar o Botafogo e ingressar no G-4. Em resumo, o Voltaço somou 20 pontos após 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

\"Volta
Volta Redonda x Fluminense inicia às 18 de Brasília / Imagem: Reprodução

Por outro lado, o Fluminense teve uma grande atuação contra o Bangu no último jogo, vencendo por 5 a 0 fora de casa. A vitória garantiu ao Fluzão a liderança do campeonato, com 25 pontos conquistados após 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Onde vai passar Volta Redonda x Fluminense Ao Vivo?

A transmissão de Volta Redonda x Fluminense será realizada pela TV Bandeirantes (canal de televisão aberta) e pelo BandSports (canal de televisão via assinatura). O duelo poderá ser acompanhado ao vivo de qualquer lugar por meio da televisão ou da internet.

Escalações

Volta Redonda

Rogério Correia pode contar com o reforço do lateral-direito Wellington Silva. O ex-Fluminense retorna após cumprir suspensão.

Desta forma, o técnico terá praticamente força máxima à disposição para encarar o Tricolor

  • Provável Escalação: o goleiro Vinicius, Wellington Silva, Alix, Sandro Silva e Ricardinho na defesa; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho no meio-campo; Luizinho, Pedrinho e Lelê no ataque.
  • Desfalques: apenas Daniel Felipe, com o joelho esquerdo lesionado.
  • Técnico: Rogério Correia.

Fluminense

Neste duelo Fernando Diniz pode fazer algumas alterações no time titular: uma variação tática para reforçar o meio de campo.

Lima e Gabriel Pirani ficaram na vaga de Keno durante os treinos. John Kennedy, que voltou de empréstimo da Ferroviária-SP, não foi relacionado.

  • Provável Escalação: o goleiro Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander na defesa; André, Martinelli, Lima e Ganso no meio-campo; Arias e Cano no ataque.
  • Desfalques: Jorge e Manoel, ambos com lesão no joelho direito, e Gustavo Apis, com lesão no joelho esquerdo.
  • Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem

O árbitro principal do jogo será Yuri Elino, tendo como assistentes Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Karen Soares Augusto. O árbitro de vídeo (VAR) designado será Carlos Eduardo Nunes Braga.