São Paulo x San Lorenzo ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela Sul-Americana

São Paulo x San Lorenzo ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo pela Sul-Americana
São Paulo x San Lorenzo ao vivo, onde assistir online e na TV ao jogo pela Sul-Americana

Saiba onde assistir São Paulo x San Lorenzo ao vivo nesta quinta-feira, 09 de agosto, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Veja abaixo onde acompanhar este jogo de futebol ao vivo.

O Tricolor recebe San Lorenzo, da Argentina, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). No jogo de ida, no Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, a equipe paulista foi derrotada por 1 x 0.

Agora, a equipe de Dorival Júnior precisa de vencer por dois gols de vantagem para conseguir a classificação. Caso vença por 1 gol, leva a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.

Confia todas as informações de São Paulo x San Lorenzo pela Sul-Americana, onde assistir ao jogo na TV e online, e como chegam para o confronto.

Onde assitir São Paulo x San Lorenzo ao vivo hoje?

Sao Paulo x San Lorenzo ao vivo pela Copa Sul Americana

A partida pelas oitavas de final entre São Paulo e San Lorenzo terá transmissão ao vivo pela ESPN, para assinantes do canal pago. Para assistir é preciso ter o canal de esportes em sua grade de programação.

Além da Tv, o jogo será transmitido online, pelo streamig Star+, serviço também por assinatura. Confira como assistir ao jogo online.

Como assistir ao jogo do São Paulo online com imagens?

Pra assistir ao jogo em seu celular, tablet, computador ou smart TV é preciso contratar o serviço do Star Plaus, que permite uma assinatur mensal ou anual.

Para fazer sua adesão, basta acessar o site da plataforma pelo seu computador ou celular, no endereço starplus.com.br e clicar em “Assine Agora”:

⦁ Após escolher o plano que melhor atenda às suas necessidades, forneça as informações necessárias para criar sua conta na plataforma (login e senha)

⦁ Feito isso, escolha a forma de pagamento para concluir sua assinatura, e já terá acesso imediato ao jogo ao vivo.

São Paulo e San Lorenzo hoje pela Sul-Americana

O São Paulo: o tricolor paulista está vivendo um momento de instabilidade na temporada, sem vencer há cinco partidas, com quatro derrotas no período.

Dorival Junior tenta recuperar o time num momento importante, em que está disputando não só o mata-mata da Copa Sul-Americana, mas também a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.

 Gabriel Neves, recuperado de fraturas na costela poderá até começar a partida como titular. Além dele, Arboleda, que foi poupado no final de semana, na derrota diante do Atlético-MG, também estará à disposição.

Contudo, o técnico tricolor ainda não terá em campo hoje, seus principais reforços da temporada: James Rodríguez e Lucas Moura, não foram inscritos para as oitavas de final.

O San Lorenzo: a equipe argentina quer contar com a eficiência de sua defesa, para voltar para casa com a vaga, que tem números impressionantes.

Na Liga Argentina, o time comandado por Rubén Insúa sofreu apenas 13 gols em 27 partidas e, na temporada, perdeu só três jogos pela diferença de dois gols.