Onde Assistir Fluminense x Colo-Colo Ao Vivo Hoje (09) – Libertadores 2024

Veja onde assistir Fluminense x Colo-Colo ao vivo com imagens hoje, terça-feira (9), pela Libertadores 2024

Anderson Gomes

Fluminense-x-Colo-Colo

Hoje é dia de futebol! Nesta terça-feira (9) o Fluminense enfrenta o Colo-Colo e você não vai querer perder esse jogo emocionante. Quer saber onde assistir Fluminense x Colo-Colo ao vivo? Neste artigo, vamos mostrar as melhores opções para você não perder nenhum lance.

Além disso, o time de Diniz não vence há mais de um mês, são duas derrotas e dois empates. Em sua partida mais recente, o Fluminense empatou com o Alianza Lima por 1 a 1, na estreia da Libertadores.

O Colo Colo, por outro lado, faz boa campanha na atual temporada. Em 12 partidas disputadas, acumula 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Em sua última partida, os chilenos pouparam grande parte de seu elenco considerado titular, visando o embate com o Fluminense, e perdeu para o Ñublense por 3 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato chileno.

Onde Assistir Fluminense x Colo-Colo Ao Vivo Hoje (09)

O confronto entre Fluminense x Colo-Colo terá a transmissão do serviço de streaming Paramount+.

Retrospecto

Nos últimos cinco confrontos, foram duas vitórias para cada lado e um empate. No último encontro, realizado em 2023, o Fluminense levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Fluminense x Colo-Colo: Prováveis Escalações

Fluminense (Técnico: Fernando Diniz)

O técnico Fernando Diniz pode ter duas novidades importantes para a sequência do torneio. Dessa forma, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano treinaram com o restante do elenco e devem retornar ao time. 

Ao longo do treinamento desta segunda-feira (8), o treinador testou Martinelli como zagueiro ao lado de Felipe Melo, algo que pode se repetir diante do time chileno.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli (Thiago Santos), Marcelo; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias, Cano. 

Colo-Colo (Técnico: Jorge Almirón)

O principal destaque do Colo-Colo é um velho conhecido do Fluminense: Arturo Vidal. O jogador voltou ao clube que o revelou, após 17 anos. Além disso, Jorge Almirón, que era o treinador do Boca Juniors na decisão da última Libertadores, também estará no Maracanã comandando os chilenos. 

Provável escalação do Colo-Colo: Brayan Cortés; Óscar Opazo, Alan Saldivia, Maximiliano Falcón, Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Leonardo Gil, Arturo Vidal; Carlos Palacios, Guillermo Paiva e Cristián Zavala (Marcos Bolados).

Ficha Técnica

  • FLUMINENSE X COLO-COLO (CHI)
  • Libertadores-2024 – 2ª rodada da Fase de Grupos
  • Data e horário: 9/4/2024, às 21h (de Brasília)
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Photo of author
Cristão, Pai, Físico, Engenheiro e entusiasta do mundo do Futebol. Entrego a notícia de forma direta e simples de compreender. Mais de 6 anos de experiencia com notícia jornalista de futebol, já escrevi para diversos portais de notícias online focado no tema futebol.