Internacional x Caxias Ao Vivo: Onde Assistir E Escalações | Gauchão 2023

No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebe a equipe do Caxias pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2023. O jogo tem seu início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (8).

O Internacional ainda não perdeu na temporada, porém o desempenho do Colorado não está convencendo os seus torcedores. Em cinco jogos na competição, o Inter venceu dois e empatou nas outras três oportunidades.

O Inter vem, inclusive, de um empate sem gols contra o Nova Hamburgo e quer vencer para encostar no líder atual da competição, o seu maior rival Grêmio. Atualmente, o Colorado está na 2ª colocação, com 9 pontos, seis a menos que o primeiro colocado, que possui 15 pontos.

\"Jogadores
Colorado está invicto, mas quer demonstrar um melhor futebol no Campeonato Gaúcho. Divulgação/Internacional

Enquanto isso, o Caxias vem logo em seguida, no terceiro lugar do Gauchão e quer surpreender o Internacional fora de casa. A vitória na última rodada diante do Esportivo por 3 a 1 colocou o time no G4 do torneio, que dá vaga para as semifinais.

O Grená do Povo vem fazendo excelente campanha na competição para as projeções do clube: são duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Caxias acumula 8 pontos.

O Internacional tem uma ampla margem de vitórias no confronto contra o Caxias. Em 90 jogos, 49 vitórias para o Inter, 21 vitórias paa o Caxias e outros 20 empates.

Onde Assistir Internacional x Caxias AO VIVO?

Quem quiser acompanhar o jogo desta quarta-feira, deve sintonizar o canal pay-per-view Premiere ou o Sportv, na TV fechada. O jogo terá início às 21h30, horário de Brasília, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

No jogo de abertura da sexta rodada do Campeonato Gaúcho de 2022, Internacional x Caxias fazem “jogo de seis pontos” visando a classificação para as semifinais e o líder atual da competição, o Grêmio.

CONFIRA AGORA as prováveis escalações equipes em mais um jogo pelo Gauchão 2023:

INTERNACIONAL

  • Escalação: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique;
  • Treinador: Mano Menezes
Pedro Henrique estampa chamada do jogo do Internacional contra o Caxias nesta noite (08). Créditos/Twitter/Internacional

CAXIAS

  • Escalação: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Jonathan (Adriel); Marlon, Vini Guedes e Diego Rosa ; Bustamante, Eron e Jean Dias;
  • Treinador: Thiago Carvalho

EQUIPE DE ARBITRAGEM

O trio de arbitragem desta noite fica por conta do árbitro principal Leandro Pedro Vuaden e de seus assistentes Maurício Coelho e Fabrício Lima.