Vitória e São Paulo se enfrentam neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela quinta rodada do Brasileirão.
A partida marca o encontro de duas equipes em momentos distintos na competição: o Leão, ainda em busca da primeira vitória, precisa reagir em casa, enquanto o Tricolor, embalado por três resultados positivos sob o comando de Luis Zubeldía, busca consolidar a boa fase e subir na tabela.
O Vitória busca sair da zona de rebaixamento
O time baiano ainda não venceu no Brasileirão e amarga a 18ª posição, com apenas um ponto conquistado em três partidas. A esperança do Leão reside na força da torcida no Barradão, onde ostentava 23 jogos de invencibilidade até o início do campeonato.
O São Paulo em busca de regularidade no Brasileirão
O Tricolor vive um bom momento na temporada, com três partidas invictas sob o comando do novo técnico Luis Zubeldía, somando duas vitórias e um empate.
A equipe também avançou na Copa do Brasil e se encontra em boa posição na Libertadores. No Brasileirão, o objetivo é buscar regularidade e subir na tabela.
Onde assistir Vitória x São Paulo Ao Vivo Hoje (5)
- TV Globo: transmissão ao vivo para SP, MG, AL, BA, PR, MT e MS.
- Premiere: canal pay-per-view com cobertura completa da partida
Escalações prováveis
Vitória
Para o confronto, o técnico Léo Condé deve repetir a formação tática utilizada na última rodada, com a única mudança sendo a entrada de Bruno Uvini no lugar do lesionado Camutanga. Jean Mota e Alerrandro também podem perder suas vagas na equipe titular.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini e Wagner Leonardo; Willian Oliveira, Dudu e Jean Mota [Léo Naldi] e PK; Matheusinho, Willean Lepo [Osvaldo] e Alerrandro [Luiz Adriano].
São Paulo
Para o jogo contra o Vitória, Zubeldía deve poupar alguns titulares que atuaram na Copa do Brasil, mas a equipe ainda conta com força máxima, com destaque para André Silva e Calleri no ataque.
Provável escalação: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi (Diego Costa); Igor Vinícius, Alisson, Bobadilla (Luiz Gustavo), Luciano e Michel Araújo; André Silva e Calleri.
Arbitragem
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
- Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)
- Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
- Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
- Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)