Onde Vai Passar San Lorenzo x São Paulo Ao Vivo Hoje | Sul-Americana 2023

Onde vai passar San Lorenzo x São Paulo ao vivo hoje
Onde vai passar San Lorenzo x São Paulo ao vivo hoje

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o San Lorenzo, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Veja abaixo onde acompanhar este jogo de futebol ao vivo.

O Tricolor entra no mata-mata com a vantagem de ter feito a melhor campanha geral na fase de grupos, o que lhe permite jogar as partidas de volta em casa até as semifinais.

Apesar disso, o time vem de uma sequência negativa de três jogos sem vitória, a pior desde a chegada do treinador Dorival Júnior, com duas derrotas e um empate.

Onde Assistir San Lorenzo x São Paulo Ao Vivo Hoje

O jogo do São Paulo vai passar ao vivo com imagens somente na ESPN (TV fechada) e na plataforma Star+ (streaming), a partir das 19h (Brasília).

Também é possível acompanhar a transmissão em tempo real, com vídeos dos principais lances, na página do ge.

San Lorenzo x São Paulo: Prováveis Escalações

San Lorenzo (Técnico: Rubén Insúa)

O San Lorenzo terá desfalques no jogo contra o Tricolor, já que os recém-contratados Auzqui e Girotti não foram inscritos a tempo na Copa Sul-Americana e, portanto, não poderão atuar nesta partida.

De acordo com a imprensa argentina, o técnico Insúa deve manter a base da equipe que passou pelo Independiente Medellín na fase anterior da competição.

Provável Escalação: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi, Gastón Hernández; Agustín Giay, Jalil Elías, Gonzalo Maroni, Malcom Braida; Iván Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.

São Paulo (Técnico: Dorival Júnior)

O São Paulo enfrenta a estreia nos mata-matas da Copa Sul-Americana em meio a uma semana movimentada no clube, com a chegada de reforços de peso, como James Rodríguez e Lucas Moura, que ainda não foram inscritos no torneio.

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior deve manter grande parte da escalação utilizada na partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, com a volta de Luciano e Calleri, que estavam suspensos.

Provável Escalação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan).

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistentes: Wilmar Navarro e Jhon Leon (COL)
  • Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)
  • VAR: Juan Lara (CHI)