Onde Assistir Juventude x Avenida Ao Vivo | Gauchão 2023

Juventude x Avenida tem um compromisso marcado nesta quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, às 20h00 (de Brasília). Em compromisso válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

\"\"

Juventude

O time de Caxias do Sul, vai a campo totalmente pressionado. A situação do Ju é bem complicada pelo fato do Clube não vencer nenhum time há 22 partidas, a sua última vitória foi em cima do Ceará no dia 24 de julho de 2022.

Apesar de tudo, é uma nova temporada e o momento negativo continua, no Gauchão foram contabilizados apenas 3 pontos com três jogos terminado empatado.

Avenida

De outro lado, o clube de Santa Cruz do Sul pode ser considerado uma das agradáveis ​​surpresas da competição. a equipe segue invicta com uma vitória diante o Ypiranga e empates com Internacional e Novo Hamburgo. Totalizando 5 pontos, ocupando a quarta posição e quer continuar a boa campanha para ter certeza de pelo menos uma vaga no campeonato nacional de 2024.

Onde assistir Juventude x Avenida ao vivo e online?

A partida que fecha a quarta rodada do Gauchão será transmitida pelo canal Premiere.

Prováveis Escalações de Juventude x Avenida

Juventude – técnico: Celso Roth

Em sua segunda partida atuando em casa, Roth provavelmente começará a pressionar as alterações que podem montar o time mais agressivo. Os meio-campistas Fernando Boldrin e Vitinho estão na disputa pela vaga. O atacante Rodrigo Rodriguez, que já está certo no ataque, foi liberado após o nascimento da filha e deve atuar nesta quinta-feira.

  • Goleiro: Pegorari; 
  • Zagueiros: Dani Bolt, Danilo Boza, Felipe Carvalho e Guilherme Guedes; 
  • Meio-Campo: Jean Irmer, Mandaca, Jadson e Vitinho (Fernando Boldrin); 
  • Atacantes: Echaporã e Rodrigo Rodrigues (Daniel Cruz).

Avenida- Treinador: Marcio Nunes

O meio-campista Jhonata está afastado dos gramados há alguns dias devido a uma lesão nos ligamentos do joelho. O jogador está afastado da equipe em média oito meses.

  • Goleiro: Rodolfo Castro; 
  • Zagueiros: Lucas Lopes, Micael, Marcão e César; 
  • Meio-Campo: Rafael Carrilho, Adeílson Maranhão, Garré, Tinga; 
  • Atacantes: Grafite (PH) e Carlos Henrique.

FICHA TÉCNICA

Data: 02 de Fevereiro de 2023;

Horário:  às 20h00 (de Brasília);

Local: estádio Alfredo Jaconi.