A Fazenda: Rafael Ilha ainda está inconformado com saída de Nadja

A expulsão de Nadja no programa A Fazenda ainda vai gerar bastante debate.

Desta vez foi Rafael Ilha, que ainda inconformado com a saída da competidora, acredita que o culpado de tudo isso seja Caíque Aguiar.

Durante conversa no reality da Record, Rafael falou para João Zoli que Caique é covarde.

Foi sacanagem, calúnia e degradação em cima de uma mulher. Não estou falando isso porque ela é minha amiga, não. Mas é muito diferente dar em cima do que ela fez. Ela estava carinhosa com todo mundo”,

Já João Zoli disse que não concorda com a atitude de Caique, e que mesmo Nadja tenha dado um abraço, ele nunca disse que ela teria dado em cima dele. “Não é porque eu voto nela que eu gostaria que ela saísse desse jeito”, contou o modelo.

Ainda falando sobre o assunto do jogo A Fazenda, Rafael continuou dizendo que Nadja estava destruída porque foi pega de calça arriada. “Os três [Caique, Fernanda e Luane] que fizeram isso, não vão voltar [quando forem para a roça]. Mesmo quem não gosta na Nadja, não aprova o que aconteceu. Ninguém aprova isso. Foi covarde o que ele [Caique] fez”, afirmou Rafael.

O fazendeiro dessa semana disse que pode montar uma roça essa semana com Caique e Luane.

Eliminação nesta quinta-feira em A Fazenda

A Fazenda: Rafael Ilha ainda está inconformado com saída de Nadja
A Fazenda: Rafael Ilha ainda está inconformado com saída de Nadja (Foto Internet)

Nesta quinta-feira (8) acontece mais uma eliminação da A Fazenda, e quem está na roça é Mendigata x Léo Stronda. Enquete A Fazenda mostra que a chance da modelo sair do programa é maior, e isso pode tornar a competição mais eletrizante.

Os dois foram parar na roça de depois de perderem a Prova do Fazendeiro para Rafael Ilha.

Você pode assistir ao vivo ao reality da Record todos os dias na Record, e acompanhar pelo R7 da Fazenda.

Quer saber mais sobre a Enquete A Fazenda e o Jogo A Fazenda?

Siga agora mesmo nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita notificações para receber mais notícias 24 horas por dia de diversos assuntos. Acesse e saiba mais!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here