Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal – Baixa Taxa De Juros e Simulação

0
37060

O Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal é um dos mais procurados pelo fato de da Caixa Econômica ser a instituição bancária mais popular do Brasil. Preparamos algumas dicas com todas as informações para que você possa conferir a taxa de juros e fazer uma simulação de empréstimo.

Com a crise assolando o país, o brasileiro acaba gastando menos e com isso todo o mercado financeiro acaba sofrendo, ou seja, menos compradores no mercado significa empresas fechando e maior número de desemprego eté tornar-se uma enorme bola de neve.

Na perspectiva de amenizar o problema, o Banco Caixa Econômica Federal oferta enorme linhas de crédito pessoal. Geralmente um processo de empréstimo pessoal, possui grande exigências e burocracia, mas a instituição procura simplificar as coisas da melhor forma possível.

Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal – Como Pedir

Se vocês está precisando de um Empréstimo Pessoal Caixa Econômica Federal para sair do sufoco, confira os locais apropriados e faça uma simulação.

Leia Também:

Empréstimo Pessoal Crefisa – Simulação e Taxa de juros Baixos

Use O Seu Fgts para Financiamento Da Casa Própria

De acordo com informações no próprio site da Caixa, os usuários interessados nessa modalidade de crédito podem solicitar de R$ 150,00 a R$ 30.000,00, que poderá ser pago em até 48 meses.

Caixas Eletrônicos

com o seu cartão do banco em mãos, vá até um dos caixas eletrônicos mais próximos e procure no meno a opção “Empréstimo”. Caso haja um limite pre aprovado para sua conta, você será informado na tela as condições e você poderá escolher a que melhor se adéqua ao seu orçamento.

Agência Bancária

Essa é uma das opções mais procuradas pelos correntistas do banco, isso porque, o fator relacionamento entre cliente e gerente pode ajudar na escolha das melhores taxas. Além disso, eles são profissionais da área e sabem o melhor caminho a ser tomado quando se trata de empréstimo pessoal.

Por fim, evite utilizar o dinheiro do empréstimo para coisas que não sejam prioridade. Esse é um dos grande erros cometidos por quem adquire um empréstimo pessoal.

Seguindo todas essas dicas, tire a corda do pescoço pedindo um empréstimo pessoal da Caixa Econômica Federal, e compartilhe essa informação.

Taxa de Juros

De acordo com dados enviados para o banco central no período 20/04/2017 a 27/04/2017 a taxa de juro foi de 4,91%. No entanto pode variar. Você pode conferir maiores informações através das Centrais de atendimento Caixa

0800 726 0207
Caixa Cidadão

0800 726 0101
SAC

 

LEAVE A REPLY