Em partida da Champions desta quarta (28) PSG tenta evitar fracasso




Na corda bamba no campeonato, o PSG tenta evitar a eliminação antecipada na Champions League. Para isso, o time parisiense precisa ganhar do Liverpool na partida desta quarta-feira (28), que irá ocorrer às 18h.

Em partida da Champions desta quarta (28) PSG tenta evitar fracasso

confira também Barcelona x PSV ao vivo pela Champion League

Colocação do PSG na Champions League

Atualmente, o PSG está posicionado em terceiro lugar do grupo C desse campeonato. O time de Neymar irá receber em casa o atual primeiro colocado do grupo, Liverpool, no estádio Parc des Prince em Paris.

Apesar de só estar atrás do clube inglês por um ponto, o Paris Saint-Germain pode ser desclassificado do campeonato se não conseguir alcançar hoje a vitória.

Esse seria um enorme fracasso para o clube, que até então não conseguiu ganhar o prêmio desta competição, como era o desejo do empresário que assumiu a presidência do clube parisiense.

Em partida da Champions desta quarta (28) PSG tenta evitar fracasso

 

O fracasso do PSG

De acordo com dados, a perda nesse jogo iria representar o 7º fracasso do time a nível intercontinental, desde que o time foi assumido em 2011 pelo empresário Nasser Al-Khelaifi.

Em diversas entrevistas, o presidente do time afirmou o seu desejo de alcançar a Champions League. Algo que se tornou praticamente impossível depois da queda no desempenho do time, que só conseguiu alcançar o segundo lugar durante os últimos sete anos, sempre caindo para as quartas de final.

Contratações de destaque do PSG

Como tentativa de alcançar os grandes títulos, o time do Neymar recorreu a inúmeras estratégias. Dentre elas, diversas contratações de grandes nomes do futebol, tais como: Zlatan Ibrahimovic, Lucas Moura, Kylian Mbappé, David Beckham e o próprio Neymar.

No entanto, nenhum desses recursos conseguiu fazer com que o time parisiense alcançasse a tão sonhada Champions League, considerado um dos torneios de futebol mais importantes.

Agora, além da vitória contra o Liverpool, o Paris Saint-Germain ainda conta com uma derrota do Napoli para conseguir manter sua posição no campeonato deste ano. Caso contrário, será mais um fracasso para entrar para lista do time.

Os torcedores aguardam ansiosos a partida desta quarta-feira, para conferir de perto o desempenho do time do Neymar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here