Eleições 2022: quem vai herdar os votos de Valmir de Francisquinho? Rogério Carvalho ou Fábio Mitidieri?

Até o momento, ex-prefeito de Itabaiana não se manifestou nem declarou apoio aos candidatos que estão no 2º turno.

Os votos de Valmir de Francisquinho (PL) foram anulados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE) e deixaram os eleitores do ‘Pato’ decepcionados no primeiro turno das Eleições. Somando os votos nulos e brancos, foram quase 50% dos votos do eleitorado, número superior ao percentual conquistado pelo primeiro colocado no primeiro turno que foi Rogério Carvalho (PT) que vai disputar o segundo turno com Fábio Mitidieri (PSD).

Rogério Carvalho obteve 338.796 votos (44,70%) contra 294.936 votos (38,91%) de Fábio Mitidieri. Em terceiro lugar ficou o Delegado Alessandro Vieira (PSDB) com 82.495 votos (10,88%); Niully Campos do PSOL conquistou 37.366 votos (4,93%) seguida por Claudio Geriatra (DC) com 2.655 votos (0,35%). Professor Aroldo Félix (Unidade Popular) obteve 1.044 votos (0,14%) e Elinos Sabinos somou 646 votos (0,09%).

Mas quem herdará os votos de Valmir de Francisquinho? até o momento, o ex-prefeito de Itabaiana não se manifestou mas fez uma grande carreata nesta segunda-feira, 3 de outubro, para comemorar a vitória do seu filho, Ícaro (PL), que foi o segundo candidato a deputado federal mais votado e Marcos Oliveira (PL) que conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

Os eleitores aguardam um posicionamento de Valmir de Francisquinho para declarar apoio a um dos dois candidatos que disputam o comando do Governo de Sergipe. O apoio de Francisquinho pode fazer a diferença nas urnas.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Botafogo x Palmeiras

Onde Vai Passar Botafogo x Palmeiras | Brasileirão 2022

Next Post
Operário-PR x Vasco

Onde Vai Passar Operário-PR x Vasco | Brasileirão 2022

RELACIONADOS
Anúncios