Edital concurso analista TST 2017: Apostila e Inscrições

0
334

O sonho de passar em um concurso do Tribunal Superior do Trabalho pode se tornar realidade ainda em 2017. Finalmente foi divulgado o edital concurso analista TST 2017 com salário superior a 10 mil reais.

Não perca tempo e faça aquela revisão final ou estude os pontos mais importante e que caíram nas ultimas provas. O concurso será de nível superior para o cargo de analista judiciário, no entanto, também há vagas para o nível médio para o cargo de Técnico Judiciário com salário acima de 6 mil reais.

Se deseja fazer o concurso do TST 2017 de Nível, leia o seguinte artigo:

Concurso TST técnico judiciário 2017

Edital concurso analista TST 2017 – Apostila Atualizada

Para conseguir bons resultados é preciso ter boas apostilas. Material de estudo e apoio que atenda aos requisitos do edital. Dessa forma, procure estudar por apostilas atualizadas das quais as empresas desenvolvedoras, tenham um excelente conhecimento da banca que irá aplicar o certame.

Apostila TST Para Nível Médio e Superior

Ao seguir esse simples fator, você já estará a frente de milhares de concorrentes. Além disso, seguindo os pilares da antecipação, material adequado e cronologia, certamente possuirá muito mais chances.

As disciplinas exigidas para este concurso são:

Conhecimentos Básicos
– Língua Portuguesa
– Noções sobre Direitos das Pessoas com Deficiência
– Regimento Interno do TST

Conhecimentos Específicos

– Noções de Direito Constitucional
– Noções de Direito do Trabalho
– Noções de Direito Administrativo
– Administração Pública
– Noções de Orçamento Público
– Gestão de Pessoas

Inscrições para o concurso de analista do TST 2017

Após escolher o cargo e apostila para o certame é hora de realizar a inscrição. Para isso basta acessar o site da o site da banca organizadora Fundação Carlos Chagas e procurar pelo link de inscrição. Você também pode clicar no link de Inscrição TST 2017 e ser direcionado diretamente.

As inscrições serão exclusivamente através do site e o valor da taxa será de R$ 80,00 para nível médio e R$ 120,00 para nível superior. O período para realizar as inscrições será das 10:00h de 17/08/2017 até às 23h59min do dia 21/08/2017, horário de Brasília.

LEAVE A REPLY