Desfalque nos treinos mantém dúvida sobre escalação dos Santos no Brasileirão

Com o treino com desfalques, o time do Santos ainda deixa dúvidas em relação a escalação para o Brasileirão.

Desfalque nos treinos mantém dúvida sobre escalação dos Santos no Brasileirão

confira também  Porque ter Cartão de Crédito Casas Bahia?

Santos no Brasileirão

Nesta quarta-feira, 7, o Santos treinou embaixo de chuva no CT Rei Pelé. Mesmo com a atividade aberta a cobertura da imprensa, Cuca não deu sinal sobe o time que deve ir a campo na próxima segunda, às 20h, contra o Chapecoense. Partida define a 33ª rodada do Brasileirão.

O jogador Lucas Veríssimo estava com dores no joelho direito e não foi se apresentar no gramado. Rodrygo já chegou com tosse. Por conta disso, a equipe técnica achou melhor não expor o jogador a chuva. Os dois não são preocupação para o técnico santista.

Ainda assim, Cuca não pode contar com Gabriel, Victor Ferraz e Diego Pituca foram suspensos. Por conta de um estiramento na panturrilha direita, o Luiz Felipe também demonstra chances de não jogar.

O que se acredita é que Daniel Guedes vá atuar na lateral direita, Bryan Ruiz, Yuri e Guilherme Nunes disputam uma vaga no meio. Bem como Sasha e Copete competem para substituir Gabriel.

Desse jeito fica ainda mais difícil saber qual vai ser a escalação do Santos para a próxima rodada do Brasileirão. A tendência é que Cuca acabe fechando as atividades nos próximos dias para conseguir trabalhar melhor essa questão tática.

Desfalque nos treinos mantém dúvida sobre escalação dos Santos no Brasileirão

Classificação é animadora

O Santos é o sétimo colocado na tabela de classificação, totalizando 46 pontos junto com o Cruzeiro e o Atlético – MG. A disputa é por uma vaga na pré-libertadores do ano que vem. Como o Cruzeiro já levou o título da Copa do Brasil, garantiu também a vaga na Libertadores.

O Brasileirão segue com Palmeiras em primeiro lugar com 66 pontos, Internacional em segundo com 61, Flamengo em terceiro com 60 pontos. Em seguida chega o São Paulo com 57 pontos e em 5 lugar o Grêmio.

Notícias sobre o brasileirão

Quer acompanhar todas as notícias sobre o brasileirão? Acesse o site A Folha Hoje e se informe sobre as últimas notícias sobre os mais variados temas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here