Como ter um cartão de crédito sem anuidade?

A anuidade do cartão de crédito é uma taxa que incomoda muitas pessoas, porque é um valor pago que não gera qualquer retorno ao cliente. E foi pensando nisso que surgiu o cartão de crédito sem anuidade. Mas como ter um cartão de crédito sem anuidade?

O cartão de crédito sem anuidade foi aderido super bem pela população brasileira, seja para o pagamento de grandes compras ou até para quitar despesas diárias.

Mas como ter um cartão de crédito sem anuidade? Qual a opção de cartão sem anuidade?

Artigos que você pode se interessar:

Conheça a novas regras do cartão de crédito

Banco Lança Cartão de Crédito BMG Internacional sem Consulta ao SERASA e SPC

Cartão de crédito Nubank: você livre da anuidade!

Como ter um cartão de crédito sem anuidade?

Cartão-de-crédito-sem-anuidade
A anuidade do cartão de crédito é uma taxa que incomoda muitas pessoas, porque é um valor pago que não gera qualquer retorno ao cliente. E foi pensando nisso que surgiu o cartão de crédito sem anuidade. Mas como ter um cartão de crédito sem anuidade? (Foto: Internet)

Para ter um cartão de crédito sem anuidade, primeiro você precisa escolher qual a instituição financeira será a operadora do cartão.

É importante neste momento levar em consideração os benefícios de cada empresa e a adição de outras taxas para a aquisição de utilização do cartão de crédito sem anuidade.

Algumas empresas poderão consultar o histórico da empresa nos órgãos de proteção do crédito (Serasa e SPC), como até mesmo pedir alguns documentos para a conclusão do envio do cartão de crédito sem anuidade.

Tipo de cartão de crédito sem anuidade

Para você que achou interessante o cartão de crédito sem anuidade, veja alguns modelos que podem ser adquiridos com as instituições financeiras:

  1. Cartão Credicard Zero

O novo cartão da Credicard tem zero anuidade, bandeira MasterCard e traz alguns benefícios interessantes, como descontos em viagens de Uber, na Decolar.com e em diversas lojas, como a Netshoes, Magazine Luiza e Extra. Além disso, é possível gerenciar o cartão por um aplicativo direto do seu celular. Saiba mais sobre o Credicard Zero.

  1. Cartão Santander Free

Apesar de não ser oficialmente sem anuidade, o cartão de crédito Santander Free possui um requisito interessante: isenção da anuidade de acordo com seus gastos mensais. Caso o cliente gaste pelo menos R$ 100 por mês com o cartão, ele não precisará pagar anuidade. O cartão também pode ser solicitado por quem não é correntista do Banco Santander, além de ser internacional e ter bandeira MasterCard.

  1. Cartão Nubank

Com mais de 3 milhão de clientes, o Nubank é o mais conhecido dos cartões sem anuidade. O roxinho vem ganhando popularidade entre os consumidores brasileiros. O cartão de crédito Nubank é internacional, sem anuidade e com a bandeira Mastercard. Um grande diferencial é o fato de conseguir gerenciar os gastos do cartão direto pelo celular em tempo real através do aplicativo. Para pedir o cartão, você precisa receber o convite de algum cliente Nubank ou solicitar direto pelo site e entrar na fila para ser aprovado. Saiba mais sobre o Nubank.

  1. Cartão Saraiva

Este é um dos cartões mais populares no mercado brasileiro por conta dos benefícios oferecidos, limite elevado e por não cobrar anuidade. O cartão de crédito internacional da livraria Saraiva é oferecido com a bandeira Visa e não exige comprovação de renda para ser adquirido. Além de não ter anuidade, o cartão ainda possui um ótimo programa de acúmulo de pontos, que podem ser usados para descontos e ofertas em estabelecimento e lojas parceiras. Saiba mais sobre o Cartão Saraiva.

  1. Cartão Petrobras

O cartão da Petrobras não cobra anuidade e ainda permite ao cliente participar do Programa Petrobras Premmia, que concede descontos em combustíveis e acumulo de milhas, entre outros benefícios. O cartão é internacional e com a bandeira Visa, garantindo ampla aceitação no Brasil e no mundo.

  1. Cartão Inter

O banco Inter, anteriormente Banco Intermedium, oferece um cartão de crédito internacional sem anuidade aos seus correntistas com a bandeira Mastercard. Para solicitar, basta abrir uma conta digital no banco, através do site ou do aplicativo. Todo o processo do cartão, como recebimento e pagamento da fatura, também pode ser feito através do site ou aplicativo.

  1. Cartão Digio

A Digio, assim como Nubank e Inter, faz parte da nova geração de serviços financeiros que tem atraído bastante o público brasileiro. O cartão de crédito não tem anuidade e vem com a bandeira Visa, o pedido pode ser feito direto pelo celular sem burocracia. Assim como seus concorrentes, é possível gerenciar e acompanhar os gastos com o cartão de crédito pelo aplicativo.

  1. Cartão Porto Seguro

O cartão Porto Seguro oferece anuidade grátis nos primeiros 12 meses de uso para as modalidades Internacional, Gold e Platinum. O cartão de crédito acumula milhas que pode ser trocado por viagens e compras, além de contar com outros benefícios como 10% de desconto na contratação de seguro auto do grupo Porto Seguro. A bandeira do cartão pode ser Visa ou MasterCard.

  1. Cartão Santander Play

É um cartão exclusivo para universitários com bandeira MasterCard. Para pedir o cartão não é exigida nenhuma comprovação de renda, apenas que seja estudante. O Santander Play não cobra anuidade se o valor da fatura for superior a R$50, caso contrário a taxa é cobrada.

  1. Cartão Pag!

A Pag! está no mercado brasileiro há pouco mais de um ano, sendo administrada pelo Grupo Avista. A fintech já conta com mais de 2,5 milhões de pedidos e 400 mil clientes ativos. Para adquiri o cartão Pag! é necessário abrir uma conta digital na empresa, que pode ser feito sem custos e online através do aplicativo “Meu Pag!”. O cartão é internacional com a bandeira MasterCard e, claro, sem anuidade. Além de fazer compras com o seu cartão Pag! também é possível fazer depósitos, transferências, pagamentos e recargas de celular.

  1. BMG

Esta opção é voltada para funcionários públicos, aposentados e pensionistas. O BMG Card é um cartão internacional com a bandeira Mastercard e não possui anuidade. O limite de crédito do cartão é de até 2,5 vezes o salário em folha para servidores públicos e de até 25 vezes o valor disponível do consignado, para aposentados e pensionistas.

Quer saber mais sobre o Cartão de Crédito sem anuidade?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here