Como ter um Cartão de Crédito Ricardo Eletro? Saiba mais!




Com foco na venda do varejo e com grande destaque no estado do Rio de Janeiro, a Ricardo Eletro vem se consolidando cada vez mais no mercado, e foi pensando nisso que a rede resolveu aderir ao cartão de crédito próprio, lançando o Cartão de Crédito Ricardo Eletro.

O intuito do Cartão de Crédito Ricardo Eletro é poder proporcionar aos clientes mais praticidade e benefícios na hora de efetuar as compras na rede, seja em loja física ou pela internet.

Mas como solicitar? Quais os benefícios?

Como ter um Cartão de Crédito Ricardo Eletro?

Como ter um Cartão de Crédito Ricardo Eletro? Saiba mais! (Foto: Divulgação)
Como ter um Cartão de Crédito Ricardo Eletro? Saiba mais! (Foto: Divulgação)
Bem, para você ter um Cartão de Crédito Ricardo Eletro, é simples e rápido e pode ser solicitado de duas formas:
  1. Você pode solicitar através de unidades físicas. Basta comparecer a uma loja com seus documento pessoais, ir até a Central de Atendimento ao cliente e pedir o cartão;
  2. Fazer a solicitação pela internet direto no site Ricardo Eletro. Você deve preencher com os seus dados pessoais e seguir as instruções para que em alguns dias você tenha em mãos o Cartão de Crédito Ricardo Eletro.

Benefícios do Cartão de Crédito Ricardo Eletro

Dentre os diversos benefícios, destaque para:
– Parcelamento das compras;
– Acesso a promoção da rede Ricardo Eletro;
– Descontos exclusivos;
– Participação em programas de fidelidade e etc;

 

Mas lembre-se: o Cartão de Crédito Ricardo Eletro deve ser usado sempre com moderação para que a fatura no final no mês não comprometa o orçamento familiar.

Não sabe como usar o seu cartão de crédito com segurança? Veja essas dicas que separamos de como usar o cartão de crédito de forma correta.

Quer saber mais sobre Cartão de Crédito Ricardo Eletro?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here