BBB19: Carol vence Prova do Líder e já pensa na indicação pro Paredão BBB19


Prova do Líder foi decidida em uma jogo de sorte, e no final Carolina garantiu mais uma semana de permanência no BBB19.

BBB19 tem mais um líder, e tudo foi decidido na quinta-feira (31) em mais uma Prova do Líder do Big Brother Brasil. No final, Carolina saiu com a vitória em uma prova que reuniu sorte aos participantes do BBB19.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Veja como foi a Prova do Líder BBB19

BBB19: Carol vence Prova do Líder e já pensa na indicação pro Paredão BBB19
BBB19: Carol vence Prova do Líder e já pensa na indicação pro Paredão BBB19 (Foto: Gshow)

Durante a Prova do Líder no Big Brother Brasil, os brothers precisavam circular entre bancos posicionados em um círculo. A cada rodada, um ou mais competidores BBB19 seriam eliminados. Ao final de cinco rodadas, o número 12 seria o único que não iria cair. Quem estivesse sentado nele seria o novo Líder.

Quem logo de cara não teve sorte foi Alan, que estava sentado na cadeira de número 8 e ganhou o poder surpresa: indicar alguém ao Paredão assim que a prova acabasse.

Em seguida, foram saído Danrley, Hariany e Maycon. Na terceira rodada, Paula, Diego, Rodrigo e Tereza se despediram na Prova do Líder BBB19.

Indo para a quarta rodada da Prova do Líder BBB19, foi a vez de Elana, Isabella, Gabriela e Rízia deixar a disputa. Com isso, a decisão da Prova do Líder ficou entre Hana e Carolina, e na rodada final, a baiana sentou no banco de número 12 e se tornou a nova Líder.

Após a prova, a Líder teve de escolher cinco pessoas para poder frequentar o Quarto do Líder, respeitando a regra de três por vez, e também o Cinema do Líder. Carolina escolheu Isabella, Diego, Tereza, Maycon e Rízia.

Ao fim da Prova do Líder, Alan foi chamado por Tiago Leifert para indicar um brother ou sister ao Paredão. Ele escolheu Hariany, que enfrenta sua terceira berlinda.

Leia também:

Enquete BBB19 acerta e Gustavo é eliminado do reality show com 78,94% dos votos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here