Como Vencer a batalha de Perder Peso com Saúde!

0
22689

Todos nós sabemos que perder peso com saúde é uma luta da sociedade moderna. Muitas pessoas que desejam perder peso rápido, acabam apelado para métodos nada recomendável e que podem prejudicar a saúde. No entanto, é possível vencer essa batalha de forma saudável e sem deixar de comer.

Para isso, a Nutricionista Tatiana Zanin (CRN3-15097) ensina três dicas que, se aplicadas de forma correta fará você vencer esse duelo de titãs. São dicas muitos simples e que qualquer um pode executar de forma tranquila e saudável.

Combata a Fome para Perder Peso com Saúde!

De acordo com a nutricionista, um dos grandes problemas das pessoas é o “olhão”, ou seja, os olhos pedem para comer mais do que a barriga. Mas isso pode ser facilmente superado com alimentação em intervalos regulares, que, causarão a sensação de saciedade e te ajudará na batalha contra as gordurinhas indesejadas.

Como Vencer a batalha de Perder Peso com Saúde!
Como Vencer a batalha de Perder Peso com Saúde! (Imagem: Reprodução Internet)

Para por em pratica essa primeira dica, beba bastante água e consuma alimentos ricos em fibras. Dessa forma, seu estomago não te causar aquela vontade insaneável de comer tudo que ver.

Saiba também como combater os problema Financeiros:

Como pedir o Cartão de Crédito Nubank

Empréstimo pessoal Santander

Aplique um Golpe de Pera na Fome.

Algumas pessoas setem mais fome nos horários do almoço e jantar, é ai que a gordura decide lhe aplicar um golpe fatal para você comer como um leão. Contudo, Tatiana tem um contra golpe infalível, mais mortal que o olhar da Medusa, ele chama-se “pera de supermercado ou ferira do bairro”.  Consuma uma pera antes do jantar e do almoço e a fome será golpeada como o soco que Loki recebeu do Hulk.

Perder peso com Saúde comendo Pera
Perder peso com Saúde comendo Pera (Imagem: Edição afolhahoje.com)

Com golpes coloridos a gordura vai perder essa guerra!

Certamente você já ouviu a expressão “torne a vida mais colorida”, e não é atoa que a criaram. A terceira e também a última dica de hoje, é o consumo de alimento coloridos ricos em fibras, vitaminas e minerais. Como recomendação da nutricionista, procure consumir uma castanha do pará no café da manha e ao longo do tempo perceberá os resultados.

Com essas três super dicas mais fortes que He-Man, você poderá ter um habito alimentar mais saudável e preternatural perder peso com saúde. Cabe ressaltar que não somos profissionais de saúde, dessa forma, consulte o seu médico e nutricionista para saber se não há contra-indicações para o seu caso concreto.

Assista o vídeo da nutricionista e deixe o seu “curti” logo abaixo. Para receber nossas atualizações, Clique Aqui e permita as notificações.

LEAVE A REPLY