Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana




Depois de vitória do time paranaense na disputa entre Atlético-PR x Fluminense, o time avança e se classifica na final da Copa Sul-Americana. Apesar da euforia da torcida carioca, o placar terminou em 2 a 0 para o Atlético e causou revolta no Maracanã na tarde desta quarta-feira (28).

Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana

confira também  Barcelona x PSV ao vivo pela Champion League

Atlético-PR x Fluminense na Copa Sul-Americana

Depois de marcar o placar de 2 a 0 no jogo de Atlético-PR x Fluminense, o time paranaense precisa esperar o resultado da partida entre Santa Fé e Barranquilla, para descobrir quem será o seu próximo adversário na competição.

Caso seja campeão da Copa Sul-Americana, o Atlético-PR irá conseguir garantir a sua vaga na fase de grupos da competição continental. Além disso, ele ainda tentará uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro.

Se conseguir atingir esses objetivos, o clube paranaense conseguirá uma boa classificação para participar da próxima Libertadores em 2019.

Atlético-PR vence Fluminense e avança na Copa Sul-Americana

Fluminense depois da derrota

Enquanto o Atlético-PR busca uma vaga para a próxima Libertadores, o Fluminense entra em uma verdadeira crise para conseguir manter um bom posicionamento. O time irá receber o América-MG no próximo domingo (02) no Maracanã.

O Tricolor terá que ter um bom desempenho e conseguir, pelo menos, um empate contra o time mineiro para conseguir se manter dentro da elite do futebol brasileiro. Caso contrário, o rebaixamento será inevitável, para o desespero dos torcedores do time carioca.

Atlético-PR x Fluminense: Torcida abandona estádio

Depois da marcação do segundo gol na partida do Atlético-PR x Fluminense, a torcida do Flu começou a abandonar o estádio.

O motivo, foi que o gol paranaense decretou não só a eliminação do time carioca, como também a necessidade do mesmo marcar cinco gols em apenas 30 minutos para chegar na final do campeonato.

A situação do time revoltou os torcedores, que começaram a deixar o estádio e a arremessar objetos no campo ainda durante a comemoração da equipe adversária.

Diante da situação crítica em que o time se encontra, alguns confrontos entre os torcedores foram gerados na saída das torcidas, mas foram rapidamente controlados sem causar maiores danos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here