Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de 2023, Athletico-PR e Foz do Iguaçu se enfretam na Arena da Baixada na noite desta quarta-feira (25), às 19h15 (de Brasília).
A curiosidade da partida de hoje está na arquibancada. Por conta das confusão ocorrida no último Atletiba no final de 2022, Athletico-PR e Coritiba tomaram punição do TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva) e perderam parcialmente os mandos de campo.
Porém, o caso contou com a reversão do TDJ do Paraná, as arquibancadas da Arena da Baixada terão presença apenas de mulheres e de crianças, com expectativa de mais de 30 mil torcedores para o jogo de hoje (25). Será o último jogo com esta restrição para o Furacão.
O Athletico-PR está com 100% de aproveitamento na competição (3 vitórias em 3 jogos) e na liderança empatado com Coritiba e Operário, todos com 9 pontos.
Do lado do Foz do Iguaçu, o clube venceu apenas uma partida no Campeonato Paranaense: a da última rodada, por 1 a 0, diante da equipe do Aruko. Está em 7º na tabela do estadual com 3 pontos e quer surpreender os donos da casa no jogo de hoje.
São apenas 6 jogos entre as equipes e o equilíbrio do confronto é perfeito. São duas vitórias para cada lado e dois empates. O jogo de hoje será o primeiro desde 2019 entre os clubes.
Onde assistir Athletico-PR x Foz do Iguaçu AO VIVO?
- DATA E HORÁRIO DO JOGO: 25/01, a partir das 19h15 (de Brasília)
- LOCAL: Arena da Baixada, Curitiba-PR
- TRANSMISSÃO: One Football e Furação Live (Streaming)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Confira AGORA as escalações para o jogo de hoje a noite pelo Campeonato Paranaense entre Athletico-PR x Foz do Iguaçu:
ATHLETICO-PR
- Escalação: Bento; Madson, Matheus Felipe, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Fernando; Erick, Alex Santana e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Vitinho e Rômulo.
- Técnico: Paulo Turra
FOZ DO IGUAÇU
- Escalação: João, Manoel Jr, Daniel, Clau e Wesley Costa; Pedrinho, Copetti, Kaio Lucas e Kauã; Ramon e Juninho Foz.
- Treinador: José Negreiros
EQUIPE DE ARBITRAGEM
- Árbitro principal: Lucas Paulo Torezin
- Árbitros assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Sérgio Henrique Monteiro Gomes