Após incidente com barata, Ana Maria Braga se revolta contra equipe do programa




Após incidente com barata nesta última terça-feira (18), Ana Maria Braga se revolta contra a equipe do programa Mais Você. A apresentadora criticou os câmeras, que poderiam não ter filmado o inseto ao perceberem a sua presença perto do prato.

Após incidente com barata, Ana Maria Braga se revolta contra equipe do programa

confira também Ex-assessor de Flávio Bolsonaro irá dar depoimento no Ministério Público – RJ

 O incidente com a barata

Durante o programa Mais Você desta terça-feira (18), a apresentadora Ana Maria Braga vivenciou uma situação constrangedora. Isso porque, durante a transmissão ao vivo, foi filmada a presença de uma barata perto do prato da coalhada que estava em cima do balcão, junto com os demais ingredientes.

Apesar de não ficar alarmada com o inseto, a Ana Maria Braga não disfarçou sua reação de nojo e encarou o recipiente com a barata, durante longos minutos. O pior da situação é que um dos câmeras do programa, também não ignorou a barata e fez um close especial nela.

Após isso, em poucos minutos a foto da barata já estava sendo compartilhada pelos internautas. Neste dia, ela se tornou bastante famosa nas redes sociais e comentários de todos.

Após incidente com barata, Ana Maria Braga se revolta contra equipe do programa

Ana Maria Braga briga com a equipe

No entanto, o que ninguém sabia é que após o término da gravação do programa, Ana Maria Braga fez uma reunião urgente com todos os membros da equipe. Durante ela, criticou os profissionais por não terem contornado a situação com a barata durante o programa Mais Você

Fontes dos bastidores revelam, que a apresentadora do Mais Você, estava indignada com o problema da barata e pediu que a produção tivesse mais atenção durante o programa.

Na reunião, os câmeras foram os mais criticados por Ana Maria Braga, pois eles poderiam ter percebido a presença do inseto e ignorá-lo, mas não ter feito um close do inseto.

Leia também

Ana Maria Braga fica em choque após homem mostrar órgão genital ao vivo na Globo

Ana Maria Braga encontra barata no prato da convidada e imagem viraliza na internet

 Ana Maria Braga fica chocada após ver órgão genital

Apesar de ter pedido mais atenção nas gravações, no programa ao vivo de hoje (20) do Mais Você, os cinegrafistas gravaram por alguns minutos o vendedor ambulante segurando um órgão genital inflável na rua.

Ana Maria Braga percebeu e ficou constrangida com a cena, ao perceber a gafe, a produção do programa pediu que o repórter mudasse de posição. No entanto, os internautas já haviam capturado a imagem e comentado nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here