A Fazenda: João Zoli sobrevive à roça e é um dos quatro finalistas do reality




O modelo João Zoli sobrevive à roça desta última terça-feira (04/12) e se torna um dos quatro finalistas do programa A Fazenda da Record. O vencedor dessa versão do reality será conhecido na próxima semana.

A Fazenda: João Zoli sobrevive à roça e é um dos quatro finalistas do reality

confira também Bolsonaro anuncia que irá fatiar a Reforma da Previdência

A Fazenda: Roça surpresa

O modelo João Zoli se consolidou como um dos quatro finalistas do programa A Fazenda após sobreviver a roça surpresa contra o peão Felipe Sertanejo. O lutador recebeu mais de 70% de rejeição do público e foi eliminado do reality.

Os dois participantes que estavam na berlinda nesta última terça (04), foram mandados para a roça surpresa por Caíque Brito. Sendo que Zoli foi escolhido pelo líder, enquanto Sertanejo foi enviado por meio da votação da sede.

O peso da eliminação gerou conflitos e discussões na casa. Até a suposta gravidez da ex-integrante Gabi Prado do reality foi questionada como fator determinante para a saída do modelo.

Leia Também:

A Fazenda: Ex-paquita diz que foi injustiçada após ser expulsa do reality show

Após ser expulsa do jogo A Fazenda Nadja diz que foi imatura

A Fazenda: João Zoli sobrevive à roça e é um dos quatro finalistas do reality

O primeiro finalista

O primeiro finalista do programa A Fazenda será definido na próxima quinta-feira (06/12), quando os quatro peões restantes deverão se submeter a uma prova específica. O vencedor irá diretamente para a final do reality, enquanto os demais terão que passar pela aprovação do público.

O peão que for menos votado será o próximo eliminado do programa e não poderá concorrer ao tão cobiçado prêmio de R$1,5 milhão. A saída de mais um dos participantes irá acontecer na segunda-feira (10/12) e será transmitida ao vivo pela Record.

A última festa do A Fazenda

A última festa do programa A Fazenda irá acontecer na próxima terça-feira (11/12) e contará com a participação dos integrantes eliminados durante o reality. Os únicos que não irão fazer ato de presença serão aqueles que foram expulsos, ou seja, Nadja Pessoa e Catia Paganote.

A festa será transmitida pela emissora e a final irá acontecer na quinta-feira (13/12). No último programa, os três finalistas poderão assistir tudo que aconteceu durante a sua participação no reality e logo depois será anunciado o grande vencedor do prêmio de R$1,5 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here